O ódio da blizzard pela horda

A Blizzard odeia a Horda no pvp, voltei a pouco tempo a jogar pvp, (BG casual par descontrair) e na horda só vem low gear e na ally só vem high gear, vc toma 2 skills e morre e isso não é uma vez que outra é tipo de 8/10 bgs, a Ally sempre em vantagem e vc reclama e os GMs cagam pra vc, esse bando de GM maconheiro e vagabundo que não faz porra nenhuma essas merda, estão ai pra ajudar a qualidade de vida do player e do game e não fazem porra nenhuma!!

Concordo veementemente com suas reclamações mas vou aproveitar pra expor alguns pontos que eu já pesquisei a respeito disso durante as últimas 2 expansões.:

Vários fatores influenciam no resultado de um CB/EpicCB:

  • As raciais da Horda são melhores do que as da Ally e isso tem um impacto, mesmo que pequeno, no jogo.
  • A Horda tem mais jogadores, tal fato faz com que alguns jogadores dela joguem na ally como mercenários e tbm faz com que os jogadores joguem mais decididos uma vez que tem que enfrentar uma fila bem maior pra entrar no CB.
  • Existem grandes servers da ally e da horda e o horario em que a maioria dos jogadores desses servers costumam jogar varia conforme o fuso-horário da maioria de seus jogadores uma vez que eles estão localizados em regiões diferentes dos EUA, tais servers tem uma cultura forte, jogadores focados que entendem do jogo, streamers famosos, guildas de pvp fortes, etc… Logo, existem periodos do dia em que determinada facção tem mais probabilidade de cair com jogadores desses servers do que outros, imagina vc jogar com manitos contra um time do Área 52?
  • Gear melhor ganha praticamente todas as vezes, salvo algumas excessões tais como times em call, uma vez uma partida de Ashram foi decidida pq o outro time tinha um hunter full gear que ficava dando one-shot em todo mundo e não morrinha nunca pq os healers deles eram mto bons mas isso é muito raro de acontecer.
  • Durante BFA eu fiz uma tabela por 10 partidas de CB em que eu anotava a gear de todo mundo e cheguei a algumas conclusões:
    -O time com a gear melhor ganhou 9 das 10 partidas, na que perdeu a diferença de gear era muito pequena.
    -Não existe pareamento de gear no wow, é pura sorte e raramente a gear das equipes está equilibrada, em 8 das 10 a diferença de gear entre as equipes era consideravel.
    -Em uma das partidas o cara com a maior gear da ally tinha gear inferior ao cara com a pior gear da horda.

Bom, pode ser que eu tenha esquecido de alguma coisa mas esses são pontos que influenciam o resultado de um CB.

E uma vez eu tentei durante 1 semana fazer a contenda da semana e perdi as 11x de horda q tentei lol, dai fui tentar de ally e perdi 3x seguidas.

1 Curtida

a Blizzard tem apenas supostamente ódio pela horda na lore, ingame, no gameplay, sempre que há alguma mamata, facilidade, qualquer que seja a situação, é a favor da horda, o easy mode.