NPC´s da quest desaparecem ao entrar no castelo em Orgrimmar

Olá, recentemente comecei a jogar o game e decidir seguir a linha classica de quest´s para poder conhecer e me aprofundar na lore do game, no entanto duas missões “iniciais” não está sendo possível finalizar por conta que ao adentrar no castelo de Orgrimmar simplesmente o NPC aparece ao longe porém ao se aproximar ele desaparece, restando apenas as “?” no minimapa.

As duas missões são:

Nome da missão: Tenha a Mãe Terra ao seu lado
Problema: Ao entrar no castelo em Orgrimmar o npc some da sala, ficando apenas a interrogação marcada no minimapa, porém ao subir em algo dentro da sala os npc´s voltam a aparecer e desaparecem quando vou na direção dele.

Nome da missão: Ciclo de ódio
Problema: Ao entrar no castelo em Orgrimmar para entregar a missão o npc aparece ao longe porém ao se aproximar ele desaparece.

OBS: Tentei mudar a timeline no NPC Crome, porém ele não me da opções para mudar.

Esse tipo de erro me tira do sério quando acontece. Felizmente é bem raro.
A primeira sugestão que eu daria é mudar a linha do tempo, mas você já mencionou que não está conseguindo também.
A outra possível é fazer outras quests enquanto isso para ver se a história progride e a linha do tempo se acerta por si.
Veja no wowhead se tem algum comentário recente sobre essas quests.
E outro caminho é abrir um chamado pro GM.
Boa sorte

1 Curtida

Depois de muito tentar conseguir resolver meu problema. Ao subir em algo nos cantos da sala os npc voltavam a aparecer, no entanto ao tentar me aproximar rápido eles sumiam antes de eu conseguir clicar, então ativei o Zygor para aceitar missão automático, usei fast e cliquei o mais rápido que eu pude, depois de umas 10 tentativas conseguir clicar no npc e a quest foi entregue! =D

1 Curtida

kek
Por essa eles não esperavam
Mto bom