Novos temas de transmog

Saudações!

Tenho uma ideia para a Blizzard que vai fazer muito sucesso, que é a introdução de mogs temáticos. Vamos lá.

Faroeste: Ainda não vemos nesse jogo um só mog no estilo Faroeste. Já assistiram Django (o original, não o remake)? 3 homens em conflito? Estou certo de que os caçadores e aqueles que jogaram RDR2 iriam adorar!

-Medieval: A Idade Média tem belíssimas armaduras e a Moderna mais ainda. O Instagram está cheio de recriadores históricos que caminham em armaduras reais muito mais bonitas do que os sets de Warcraft, já pensaram em introduzir a armadura da Companhia Negra em WoW? Tenho certeza de que muitos iriam adorar!

3 Curtidas

Meio que tem isso já… esses transmogs que eles vendem na loja por exemplo.

Antes a gente precisa de customizações nas roupas de baixo. Eu quero muda a calcinha da minha anã.

2 Curtidas

Desculpe, mas tá longe! Pesquise sobre um video game chamado “Kingdom Come: Deliverance II”.
Antigamente a Blizzard tinha a desculpa de que fazer uma armadura real cheia de detalhes não chamava gamer ou que seria difícil demais. Mas KCD e inúmeros bloggers do Youtube destruíram esse argumento.