Oi.
Alguém poderia me indicar patchs de gráficos para o wow classic, para jogar wow classic com graficos do legio/retail sem tomar ban.
Como esse rapaz faz no vídeo, porém ele faz com lk em server private.
COMO INSTALAR GRÁFICOS DO LEGION EM PRIVATE SERVER(WOTLK 3.3.5)
ou
Graficos Realistas | World Of Warcraft 3.3.5
obs: Forum não me permite colocar midia
Fiz isso numa conta do warmane, ficou da hora, as skill ficaram muito bonitas, melhor que o gráfico de 20 anos atrás.
Sei que alguém vai dizer “quer gráfico bonitinho, joga no retail” o problema que o retail é chato, não tem nada de rpgmmo, a foco é chegar lvl 10 e ficar nas cidades fazendo dg até o lvl máximo, chegar no lvl máximo e fica fazendo dg pra se equipar, depois chega no lvl máximo e fica na cidade fazendo mitica+, PVP nunca chama (e olha que eu amo) demora uma eternidade. Pra mim não dá.
Por mim a blizzard já deveria ter tocado os novos gráficos do retail no classic faz tempo, com as opções de customização de personagens, transmog e animação de skills, e algumas quests/desafios de classe tipo fogo verde de bruxo ou skin de pet porem só no lvl máximo e mega-dificil (no pandaria foi massa conquistar) ou determina skin de totem para raças, tipo orc tem uma quest especifica diferente de troll e tauren por exemplo tudo de acordo com cada folclore e tradição.
Bem, já me estendi de mais, a questão, tem patchs com melhoria gráficas que funciona no classic? Alguém pode me indicar, por favor.