Novos bônus dos itens de herança em SL

A experiência dos itens de herança serão removidos, pra quem não sabe, e eles vão remover também as poções que dão 300% de xp e a poção de wod, transformando elas em qualidade pobre, já a poção de bfa ainda continuará funcionando e o xp que o monk ganha será convertido a rested xp.

os itens de herança passaram a ter set bonus
(2) set: consome 30% a menos de rested xp
(3) set: aumenta a regeneração no mundo aberto, dgs e bgs
(4) set: ao passar de level ganha um “burst of knowledge”, o que fará o seu personagem da dano sagrado e aumentar em 40% o status primário por 2 minutos. Matar inimigos estende esse tempo até no máximo mais 2 minutos.
(6) set: rested xp é tem consumo reduzido em mais 30%

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/the-new-leveling-experience-and-heirlooms/603129

1 Curtida

Justo, pela facilidade que já vai ser upar… Não que hoja seja dificil.

Na minha opinião, nem vale ter esses itens de herança pelos bonus ai listados. Se vc já os tem blz, mas se vc é como eu que só tem tecido (e usou em tds os char, até os de placa) não vale a pena comprar mais.
Enfim, só queria saber qto tempo vai ser necessário p upar do 1-50 a partir de agora. Tem algo oficial?

oficial não, mas tem um pessoal upando alts pra ver quanto tempo faz em cada expansão. MrGM upou vários, não lembro o tempo de cada um, mas foi um tempo relativamente bom, acho que algo em torno de 10 a 12h.

Com essa poção de 300% de xp ele fez 50 a 60 em 53 min rsss

Edit: procurei aqui o tempo que ele fez - wod em 6h, mas com vários buffs que serão removidos

legion 13h

bfa 18h

2 Curtidas

Continua lento pacas o up.

com os 100% bônus de xp que temos hj, com mais 30% de xp do wm on e +10% da pot de bfa e os heirlooms, acho que o mais rápido que fiz do 20 ao 110 foi umas 22h

Eles pelo menos melhoraram os stats para compensar?
Tipo igual era no cata, que matava mob com um golpe…

Bem. O principal motivo de eu usar os itens de herança é o simples fato de não precisar ficar trocando de equipamento todo tempo.

Claro que, o xp era muito bem vinda, mas nunca foi meu foco. Até porque, gosto de upar alts lentamente.

1 Curtida

Não curti essas mudanças, não tinha porque mudar isso, os sets de herança já era perfeitos como estavam.

Vou dar um jeito de upar mais durante BFA, pra aproveitar então.

Por algum motivo gosto de trocar meus itens com frequência, ainda mais durante o level.
Por isso odeio esses itens que ficam a expansão toda com a gente… legion foi pior pq foi justo a arma…

1 Curtida

Legion personalizavas as incríveis relíquias!!! hahaha
Era muito ruim aquele treco. Já não basta anéis, berloques e colar que não servem pra nada em busca de trnasmogs, no legion ainda tem as relíquias

Pera, e afinal isso será bom ou ruim pra nós?
Pq msm com o buff de 100% atual (alguém sabe até quando dura?) Já está sendo uma tortura, daí agora sem o bônus das heranças…
Em shadowlands será menos leveis pra upar, mas nda adianta se a barra de xp for esticada proporcionalmente.

1 Curtida

até quando o pre-patch chegar

eu postei alguns tempos que o mrgm fez upando do 1 ao 50, está até mais rápido do que eu com todos os bônus de heirlooms, wm e pot.

não tem nada de grande utilidade nisso ai…esse consumo do rested xp só vai servir pra upar mais rápido uns 2 leveis…seria mais interessante se tivesse um bônus de velocidade ou alguma coisa relacionada as profissões. Agora eles passaram a ser bem mais opcionais do que nunca.

1 Curtida

Rapaz, então eu nem vou me desesperar pra upar os alts pra aproveitar o bônus de xp. Vou me matar atoa

Até o lançamento de SL

Pior impossivel…