Olá.
Gostaria de tirar uma dúvida aqui sobre o conteúdo do Clássico no TBC.
Eu não consegui cumprir meu objetivo no Clássico de fazer um “loremaster”, devido a total falta de tempo.
Ainda pretendo fazer isso, como meu char ainda é nível 16, pensei em recomeçar um no TBC, minha dúvida é se vai haver mudanças no conteúdo de quests dos mapas do Clássico no TBC ou se o conteúdo continua igual ao do Clássico.
Porque se não houver alterações nesse sentido, vale a pena recomeçar um char no TBC pra concluir esse objetivo.
Abraços.
Sim, vai continuar a mesma coisa.
Acredito que sim, já que no TBC vai ter uma diminuição de 30% na XP necessária para atingir o 60
1 Curtida
Pelo que me lembro, a grande mudança/reconstrução de todo o mundo classic e as quests etc, aconteceu na expansão Cataclism.
Duas expansões e vários anos a frente portanto
1 Curtida
Nesse ponto não chega a ser tão vantagem pra mim porque você acaba chegando no 60 muito antes de terminar todos os mapas, mas facilita o processo porque os monstros fica mais fáceis de matar, de qualquer forma.
Sim, mas minha dúvida era se alguma coisa menor era modificada, nessa época não era comum ter pequenas mudanças que não estão mais acessíveis nas expansões futuras como hoje, mas vai que.
1 Curtida