Novo mapa inicial para os Elfos Noturnos

Estava pensando aqui enquanto upava uma elfa noturna… o mapa de Teldrassil [Darnassus] veio no WoW Classic. Já é um mapa bem ultrapassado por mais que seja fofinho e confortavel. Mas com a vinda de Dragonflight e as missões da Tyrande, fiquei teorizando: Será que Bel’ameth (fica em Amirdrassil) vai se tornar o ponto central dos Elfos Noturnos? E Amirdrassil ser o novo mapa inicial dos Elfos Noturnos?

Sei lá, tô ficando louca pois na minha cabeça, a blizzard vai atualizar os novos mapas iniciais com certeza… talvez.

4 Curtidas

Eu não colocaria muita fé nisso não

Não lembro onde, se foi no jogo ou em algum vídeo, explicando que os elfos noturnos teriam sim uma nova capital.
Mas isso não vai ser agora.
Midnight será uma expansão focada nos elfos, onde retornaremos para as terras de Quel’Thalas.
Talvez seja aí que uma nova capital seja feita.

2 Curtidas

Vão dar uma reformada em Lua Prata, aquela pedaço da cidade do lado esquerdo que está bloqueado com certeza será usado para construir e fazer uma nova cidade para os orelhudos.

1 Curtida

Hmm, então vai ter muita coisa pros amados elfos huyauhaua

1 Curtida

os elfos noturnos vao morar perto dos elfos sangrentos entao ?

não faz muito sentido, viu? acho q os elfos caoticos vao pra quel’danas

queria que eles atualizasse a terra fantasma, e fizesse ela volta a ser como era antes do flagelo destruir tudo, aumentando assim a area dos elfos sangrentos, e tb restaurar a antiga lua prata que hoje sao ruinas

3 Curtidas

Até onde sabemos não. O que ele quis dizer é que vão reformar Lua Prata.
Se eu for chutar, diria que os elfos noturnos terão Teldrassil refeita ou vão morar em algum lugar de Kalimdor mesmo.

ai tomara, eu amo lua prata,minha raça favorita da horda sao elfos sangrentos

1 Curtida

Ao que tudo indica (não confirmado) Lua prata pode vir a ser uma cidade neutra de elfos.

1 Curtida

Sei lá, do jeito que as coisas tão andando, nem faz mais sentido ter facções em Azeroth, pq todo mundo agora tá unido.

2 Curtidas

Pra mim, o jogador que deveria escolher a facção. Mas acho que a Blizzard não faz isso pois evita que qualquer fac afunde kkkkkkk

1 Curtida

Facção deixou de existir a muito tempo.

acho que eles so nao tiram as facções de vez , pq do pvp de mundo aberto