Novo jogador, em que serve jogar!

Boa Noite/Dia/Tarde

Decidi começar a jogar wow recentemente e andei pesquisando sobre qual servidor seria melhor jogar, achei muitas opiniões entre jogar no br ou no americano, gostaria de mais opiniões para chegar a uma conclusão, os lados positivos e negativos de cada parte. Obrigado.

1 Curtida

Por curiosidade…pq vc escolheu o lado vermelho da força (horda) e não o azul (Aliança)?

Como já está na horda eu recomendaria a jogar no Azralon Brasil.

2 Curtidas

Nunca tive muito conhecimento de wow, conheci mais pelas cinematics da blizzard, e o personagem que mais gostei foi a Sylvana e como ela fazia “parte” da horda, acabei escolhendo horda, mais estou disposto a mudar, so quero um servidor bom pra jogar e não ter que me preocupar com AH zuada ou coisas do tipo.

1 Curtida

Azralon é um bom servidor pra se começar. Há muitos jogadores dispostos a ajudar novos jogadores além de ser bem populoso. Não precisa mudar de facção até pq vc pode criar no futuro um outro personagem na Aliança e conhecer os dois lados.

Sylvanas :cupid: :cupid: :cupid:

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/13403306_1069168569824360_8615242423556798145_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=6LfYj2XjhqwAX95286i&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=3075a5beefde9f75e07d3dc6503851df&oe=5F2CF81D

Também amo ela.

Depois que chegar no level 120 procura fazer as missões da Campanha de Guerra. Tem algumas cinemáticas com ela.

===================================================================

Algumas dicas importantes e se você quiser salvar numa pasta de favoritos do seu navegador pode lhe ajudar durante o jogo:

Área de fórum destinado a guias diversos:

Geradores de Conteúdo Brasileiros

Database do jogo em português caso se perca em alguma quest:

Canal do World of Warcraft onde vc pode encontrar vários jogadores como vc fazendo transmissões do jogo ao vivo:

Há mais coisas mas com o tempo você vai aprendendo. Qualquer coisa só “gritar” ai no fórum.

4 Curtidas

Entendo, obrigado pela ajuda e pelos links :smiley:

1 Curtida

tanto faz, todos os reinos br, vao juntar.

Se você gostar de jogar na Horda pode se sair muito bem no Azralon, que é um server BR que tem boa progressão no end-game.

Se você experimentar e gostar de jogar na Alliance recomendo o Nemesis que consolida o melhor da facção na comunidade BR.


Caso você não se importe em conversar em inglês, ouvir, ler e etc eu recomendo:

Stormrage: Alliance
Area 52 ou Thrall: Horda.

Os 4 servers acima tem economia de razoável (Nemesis) a boa (Azralon) a excelente (Stormrage, Area 52 e Thrall).

Mas eu não me preocuparia muito com economia agora, e sim em aproveitar e conhecer o jogo mesmo!

2 Curtidas

Primeiramente seja bem vindo.
Servidor br pra horda é azralon, pra aliança acho que nemesis é melhor, de server americano n entendo mt mas falam mt do area 52
mas ó, vai no Azralon que é sucesso. Como diria algum orc aleatorio: pela horda!!!

se tiver qualquer dúvida com o jogo só da um toque

1 Curtida