Decidi começar a jogar wow recentemente e andei pesquisando sobre qual servidor seria melhor jogar, achei muitas opiniões entre jogar no br ou no americano, gostaria de mais opiniões para chegar a uma conclusão, os lados positivos e negativos de cada parte. Obrigado.
Nunca tive muito conhecimento de wow, conheci mais pelas cinematics da blizzard, e o personagem que mais gostei foi a Sylvana e como ela fazia “parte” da horda, acabei escolhendo horda, mais estou disposto a mudar, so quero um servidor bom pra jogar e não ter que me preocupar com AH zuada ou coisas do tipo.
Azralon é um bom servidor pra se começar. Há muitos jogadores dispostos a ajudar novos jogadores além de ser bem populoso. Não precisa mudar de facção até pq vc pode criar no futuro um outro personagem na Aliança e conhecer os dois lados.
Primeiramente seja bem vindo.
Servidor br pra horda é azralon, pra aliança acho que nemesis é melhor, de server americano n entendo mt mas falam mt do area 52
mas ó, vai no Azralon que é sucesso. Como diria algum orc aleatorio: pela horda!!!
se tiver qualquer dúvida com o jogo só da um toque