Olá, ganhei em um sorteio uma quantia grande de créditos (dinheiro) dentro da battle.net, como ja tenho todos os outros jogos da blizz pensei em pegar o WoW, mas nunca joguei, o máximo que fiz foi um personagem lvl20 na starter edition.
Portanto gostaria de uma guilda que me ensinasse o jogo e me ajudasse a upar, pretendo focar no WoW e tornar como meu jogo principal, mas nunca joguei ele.
Se aparecer algumas eu entro em uma.
Obrigado
Pretende jogar na ally ou horda?? Eu estou sempre upando personagen novo, poderiamos fazer umas jogatinas, te ajudaria pegar umas montarias e tals, jogo a horda.
O personagem na starter edition que eu criei é da ally, human priest, pretendo jogar de healer mesmo pq eu gosto.
Mas posso criar um personagem tanto na ally quanto na horda.
E sim, podemos jogar claro, quero aprender o máximo possível do jogo
Beleza, eu jogo todo dia entre 23:00 as 3:00 tenho filho pequeno então nem rola jogar antes deste horario. Me add GCdio#1279 avisa que é aqui do fórum e marcamos as jogatina. Sempre bom ajudar os novatos isso pq sofri muito jogando sozinho kk.
Okk eu consigo jogar nesse horário nas sextas e sábados, vou adicionar agora de meio-dia se eu conseguir.
E muito obrigado kkkk também ja sofri em alguns mmorpg’s e nesse queria ver se alguém me ensinava kkkk
Perfeito, hora que eu chegar em casa e ficar on aceito a amizade, deixa uma mensagem para saber que e vc. Jogar sozinho no inicio e complicado.
Ta bom, obrigado e conversamos
Combinado, e seja bem vindo a azeroth.
Obrigado !
Mandei a solicitação agora ao meio dia, assim que eu ver que você aceitou eu aviso no chat.