Novo jogador, ajuda

Olá, ganhei em um sorteio uma quantia grande de créditos (dinheiro) dentro da battle.net, como ja tenho todos os outros jogos da blizz pensei em pegar o WoW, mas nunca joguei, o máximo que fiz foi um personagem lvl20 na starter edition.
Portanto gostaria de uma guilda que me ensinasse o jogo e me ajudasse a upar, pretendo focar no WoW e tornar como meu jogo principal, mas nunca joguei ele.
Se aparecer algumas eu entro em uma.
Obrigado :slight_smile:

Pretende jogar na ally ou horda?? Eu estou sempre upando personagen novo, poderiamos fazer umas jogatinas, te ajudaria pegar umas montarias e tals, jogo a horda.

1 Curtida

O personagem na starter edition que eu criei é da ally, human priest, pretendo jogar de healer mesmo pq eu gosto.
Mas posso criar um personagem tanto na ally quanto na horda.
E sim, podemos jogar claro, quero aprender o máximo possível do jogo

Beleza, eu jogo todo dia entre 23:00 as 3:00 tenho filho pequeno então nem rola jogar antes deste horario. Me add GCdio#1279 avisa que é aqui do fórum e marcamos as jogatina. Sempre bom ajudar os novatos isso pq sofri muito jogando sozinho kk.

Okk eu consigo jogar nesse horário nas sextas e sábados, vou adicionar agora de meio-dia se eu conseguir.
E muito obrigado kkkk também ja sofri em alguns mmorpg’s e nesse queria ver se alguém me ensinava kkkk

1 Curtida

Perfeito, hora que eu chegar em casa e ficar on aceito a amizade, deixa uma mensagem para saber que e vc. Jogar sozinho no inicio e complicado.

1 Curtida

Ta bom, obrigado e conversamos

1 Curtida

Combinado, e seja bem vindo a azeroth.

1 Curtida

Obrigado !
Mandei a solicitação agora ao meio dia, assim que eu ver que você aceitou eu aviso no chat.