Novo começo em Wow

Oi pessoal, já faz muito tempo que deixei o WOW mais precisamente no inicio de Shadowlands, mais agora decidi voltar a jogar, pois hoje estou com um PC melhor, e tbm ouvi que essa expansão está bem mais divertida, fora que finalmente liberaram para jogar de Eredar Bruxo, mais a questão é que tenho algumas perguntas para fazer.

Primeiro hoje a Aliança ainda está no Nemesis, ou tbm está no Azralon?

Segundo estou jogando no Nemesis, ele ainda é viável, n jogo em serve gring@?

Terceiro a uma guilda que queira me aceitar, ainda vou fazer os conteúdos antigos que não fiz, mais seria bom ter uma ajuda de vez em quando.

Quarto como está o upe na exp dos dragões, não joguei ela ainda estou pensando em upar por lá, e tranquilo ou é tipo terralem kkkkk, estou na area inicial dos draenei ainda, mais depois acho que vou para lá.

Quinto estou pensando em upar joelharia, é uma profissão que está dando ouro?

Sexto ainda não peguei a cor vermelha dos Eredar, vi que precisa completar um missão, vcs sabem oque é necessário?

Setimo oque vcs acharam do meu nickname bem eredar para vcs kkkk?

4 Curtidas

Bem você ainda encontra jogadores da aliança no nemesis mas a grande maioria foi pro stormrage pois lá são maioria e a economia é muito melhor, não sei dizer se é viável de jogar no nemesis no lado da aliança. O nick ficou dahora só falta ficar que nem o Hellboy ehueheuhe.

2 Curtidas

Azralon da pra jogar de boa.
Ally mesmo é no stormrage.

A profissão que mais da dinheiro é alquimia.

A skin de eredar acho que é so ir upando e uma hora vai te aparecer a quest pra fazer na região lá da legion

1 Curtida

Bem vindo de volta! Voltei a jogar final do ano passado também, ainda estou me integrando ao jogo novamente kkkkkkk

Curti o nick, criativo! Também quero liberar a skin Hellboy kk

Acho que agora não tem muito essa questao de reino pra facção, principalmente pelo crossrealm mas o stormrage é mais populoso, consequentemente melhor economia. Tenho um alt no storm, mas mantenho minha main no Nemesis, qualquer coisa pode me chamar: Errowll

O leveling nas em dragonflight ta bem tranquilo e é bem legal, ja que voce aprende a nova forma de voo, pega as montarias da campanha (são 7 no total), etc. Acho que é legal não skipar.

Sobre profissão nao sei muito bem, mas as de coleta sempre dao um gold consideravel a depender do andamento do patch. Estou aprendendo ainda, mas fiz um bom gold no patch anterior com skinning.

Sobre guild, eu faço parte de uma bem legal chamada Everflow, sempre tem gente online e conversando (o que é bem raro hoje em dia) kkkkk

2 Curtidas

Jogo de Aliança no Goldrinn desde a abertura do servidor e nunca tive problemas com nda além de quando preciso ligar o PvP e aparece 53718 hordas do Azalon pra encher o saco

1 Curtida

Não gosto muito de jogar no servidor gring@, acho que vou ficar no Nemesis mesmo, e que quando eu sai, o Nemesis tinha população até estável, mais quando voltei vi que a população estava baixa, mais já que está tranquilo e da para jogar sem B.O acho que vou ficar por aqui mesmo.

Vou tentar, não fiz nada das duas ultimas exp, vou aproveitar, e se a atual exp abaixar o preço eu compro, mais tem muita coisa para mim fazer ainda kkkkkk.

Estou upando mineração e joalheria, vi que dragonflight muita coisa de profissões mudou, por isso perguntei.

Mais obrigado pessoal, se vcs verem um sócia do Archimonde andando por Ventobravo não extraem, é só eu kkkkk.

1 Curtida

Bem-vindo de volta!

O Nemesis é um bom servidor. Jogo nele tem muito tempo e não pretendo mudar, ainda mais atualmente com as várias conexões entre servidores.

3 Curtidas

Obrigado

Consegui, é só chegar lv 30, e fazer as missões do Velen em Argus, a Missão começa perto da Bastilha de Ventobravo.

Virei o muchilinha de criança, sete peles, pé de bode, saci de zorba, o tranca rua :wink:, agora senti firmeza kkkk.

1 Curtida

é estou no nemesis desde 2013 com horda e ally, e apesar de não ser lotado igual um stormrage, ainda tem alguns players por ai, e a blizzard fazendo conexões entre reinos Melhora ainda mais.

2 Curtidas

Tenho um monte de personagem ally no Azralon e vi que tem um pessoal que ta jogando ally nele. Só muda a questao da AH mesmo.

1 Curtida

Hoje em dia não faz diferença o servidor que você está, pode entrar em guilda de qualquer reino e facção e pelo que me falaram futuramente as AH vão ser todas conectadas ( apesar de não ter achado nada oficial) então ainda considero boato.

A única diferença mesmo é a profissão que pedido pessoal não encontra em reinos diferentes, então os reinos mais populosos fica mais simples de você vender os crafts.

2 Curtidas