Olá povo, boa tarde, gostaria que me tirasse uma duvida, em que lvl devo começar minhas raids? posso fazer ja qdo liberar? lvl 80 em diante ou so quando pegar nv 110… por que sou newb e vai ser a primeira…
Alguma guild no azralon que aceita novatos para fazer raids? 
Eu acho esse papo de guilda de novatos meio furada, procure uma guilda grande, que tenha bastante gente ativa, vai ter um leque maior de pessoas e conteúdo para vc conhecer e participar.
3 Curtidas
Beleza, mas em que level devo começar fazer elas, nv 80 mesmo em diante?
Raid mesmo só no 120… claro que até da para fazer as raids antigas, mas só vai dar para ter uma experiência de raid no 120.
Tente encontrar uma guilda, vai facilitar muito sua vida.
1 Curtida
vou pega lvl primeiro entao nas quests e masmorra pra depois fazer as raids no lvl max
1 Curtida
Obs eu conheço um pessoal que já faz quase 1 ano que estão fazendo as raids no level delas mesmo. Por exemplo, todo mundo upou pro 60, fez as raids e talz e agora estão terminando as do bc e indo pro lk. Não sei se procura algo assim.
2 Curtidas
Pegue lvl 120.
Decida qual build vc vai fazer para o seu mago, recomendo frost ou arcano que é a mais amigável para iniciantes.
Inicialmente vc vai ter as quest de introdução dos mapas, pegue a gear que der, faça World quest e DG para pegar alguma gear, depois vai liberar algumas opções como raid finder e tal, quando vc tiver + ou - 435 de ilvl já da para tentar se aventurar nas raid normais.
Durante o leviling vc só vai mesmo fazer quest, dg e pvp se quiser, raid embora possível vc n vai achar grupo pq não compensa fazer para upar.
1 Curtida
Nice, valeu por esclarecer minha duvida, so uma pergunta o que é gear? (duvida de newb) e nao sei como upar ilvl, so se upa depois do lvl maximo?
Quando falam gear estão se referindo a conjunto de equipamentos.
O “ilvl” se refere a média de level do seus itens (cada item tem um level específico). Basicamente é sua gear score.
Você upando mesmo já aumenta seu ilvl trocando os itens que dropa, porém só precisa dar muita atenção a isso no level máximo pois é lá que esse tipo de coisa importa mais pois é onde se encontra o conteúdo da nova expansão, inclusive as raids que vc vai fazer.
1 Curtida
São seus itens, quando vc chegar no lvl máximo vc vai pegar itens melhores, a média do “valor” desses itens e esses itens vão compor o seu ilvl que é média dos itens que vc tem equipado, não vou entrar muito em detalhes como BIS, mas digamos que a grosso modo quando maior o seu ilvl, melhor vai ser o seu personagem.
O end game do wow é meio que vc quem faz.
Se vc quer raid - Existem grupos que vão do normal(facil) ao mítico (dificil) e conforme a sua ambição mais vc vai ter que farmar e se dedicar ao jogo.
Vc pode focar em dg, fazer mitica + conseguir uma gear e aprimorar o seu tempo, subir o nivel da pedra ou focar em pvp nas bg ou arenas.
Vc ainda pode ser um jogador mais casual, que farma coisas de conteúdo antigo pq quando vc pega lvl 120 a maioria das raid antigas são solaveis dai da para vc explorar e farmar transmog etc.
Ou ainda pode farmar gold, procurar métodos de conseguir gold, aprender a usar a AH etc.
1 Curtida