[novato] Acessar expansões

Gente como eu acesso as expansões antigas? To começando meu primeiro chat agora, e queria jogar desde o começo da história! Já estou lvl 50 máximo no pré patch mas queria jogar burning crusade e wraith of the Lich king! Já fui no painel de vento bravo e só me permite jogar a legion! Muito obrigado desde já!

Boa tarde Gazeti, tudo bem?

Você chegou a ir até a Crona? Caso contrário, basta teleportar para qualquer uma das áreas específicas de cada expansão e buscar missões. Friso que para achar as missões você tem duas alternativas:

  • Ativar o rastreio de “missões de level baixo” diretamente no seu mapa no canto direito superior, na lupa. As missões aparecerão no seu mapa de com o ponto de exclamação mais apagado. (visto que você é level máximo)

  • Baixar o AddOn BTW Quest, que é um AddOn que auxilia nas missões de todas as expansões. (Salvo engano é necessário baixar os módulos para as expansões específicas)

Olá! Então ao criar meu segundo char, as missões do chamado de Cromie apareceram, porem agora que atingi o lvl 50 (max) elas sumiram novamente e não consigo acessar a opção de mudar de expansão. Alguem sabe pq?

Então, esse processo de acessar as expansões antigas na Chromie e fazer as quests só funcionam pro processo de level. Como você chegou no 50, toda essa parte deixa de funcionar mesmo, pois ela é pensada só pro leveling.

Como a expansão nova sai segunda à noite, a ideia é que a partir do 50 vc continue upando na expansão nova. Você só vai conseguir acessar essas expansões antigas com outros chars agora enquanto estiver upando eles pro 50.