NOVAS RAÇAS ALIADAS (vulpera e gnomecanicos)

Pessoal, oq eu tenho q fazer pra desbloquear as novas raças aliadas? desculpa se a pergunta foi boba, mas n sei nem por onde começar.

1 Curtida

Vulperas vc precisa estar exaltado com Voldunai e completar a lore do mapa.

Com os Gnomos você precisa estar exaltado com Resistencia Ferrugia e completar a lore do mapa(Pode ser com boneco da Horda)

2 Curtidas

Pode não. Tem que ser da aliança, já vi algumas pessoas reclamanando que tem tudo no lado da horda, mas tem que ir lá fazer com a Aliança para poder liberar.

1 Curtida

Bom, então está bugada ou estão fazendo alguma coisa errada, a Blizz disse que pode

https://pt.wowhead.com/news=306807/unlocking-mechagnomes-clarifying-requirements-for-horde-players

1 Curtida

Olha, entao posso criar na ally, uma mount a mais \o \o \o

Sou exalted com 2 chars na horda rsrs

Se tiver um char 120 na aliança para fazer a missão que libera os gnomos da sim

2 Curtidas

Por falta de 1, tenho 3 kkkkkkkkkkkkkk
Tenho minha roguinha void elf linda de morrer la
420 ilvl, todas as rep de BFa exalted, menos as naz e mecha kkkk

Amigos meus pararam de jogar, ai fui pra ally… dps voltei pra horda dnv… mas ela ta la pronta pra recomeçar =x

Eu acredito no bug, que deve estar acontecendo. Para eu só falta ser exaltado falta uns 6k e bam, mas quero não. XP

Mas tem mont e toy extra, so que eu odeio a raça e não quero liberar duvidas crueis, bem eu ganhei um toy fazendo as das vulperas acho que nos Junkgnomos também deve ter um toy.

1 Curtida

Já corrigiram. Ontem eu havia criado um tópico sobre isso e a equipe de devs resolveu. Ainda há alguns pequenos problemas relacionados a marcações dos objetivos no mapa mas da pra usar os vídeos do wowhead pra finalizar.

3 Curtidas