Pessoal, oq eu tenho q fazer pra desbloquear as novas raças aliadas? desculpa se a pergunta foi boba, mas n sei nem por onde começar.
Vulperas vc precisa estar exaltado com Voldunai e completar a lore do mapa.
Com os Gnomos você precisa estar exaltado com Resistencia Ferrugia e completar a lore do mapa(Pode ser com boneco da Horda)
Pode não. Tem que ser da aliança, já vi algumas pessoas reclamanando que tem tudo no lado da horda, mas tem que ir lá fazer com a Aliança para poder liberar.
Bom, então está bugada ou estão fazendo alguma coisa errada, a Blizz disse que pode
https://pt.wowhead.com/news=306807/unlocking-mechagnomes-clarifying-requirements-for-horde-players
Olha, entao posso criar na ally, uma mount a mais \o \o \o
Sou exalted com 2 chars na horda rsrs
Se tiver um char 120 na aliança para fazer a missão que libera os gnomos da sim
Por falta de 1, tenho 3 kkkkkkkkkkkkkk
Tenho minha roguinha void elf linda de morrer la
420 ilvl, todas as rep de BFa exalted, menos as naz e mecha kkkk
Amigos meus pararam de jogar, ai fui pra ally… dps voltei pra horda dnv… mas ela ta la pronta pra recomeçar =x
Eu acredito no bug, que deve estar acontecendo. Para eu só falta ser exaltado falta uns 6k e bam, mas quero não. XP
Mas tem mont e toy extra, so que eu odeio a raça e não quero liberar duvidas crueis, bem eu ganhei um toy fazendo as das vulperas acho que nos Junkgnomos também deve ter um toy.
Já corrigiram. Ontem eu havia criado um tópico sobre isso e a equipe de devs resolveu. Ainda há alguns pequenos problemas relacionados a marcações dos objetivos no mapa mas da pra usar os vídeos do wowhead pra finalizar.