RTX 3080 com o dobro de desempenho de uma RTX 2080 pelo mesmo preço, 699 dólares, com um desempenho superior de uma RTX 2080ti, que custa 999 dólares. A RTX 3070 terá o mesmo desempenho de uma RTX 2080ti, e vai custar 499 dólares. Os caras botaram fudendo nessa geração.
Provavelmente a mais básica, a RTX 3060, deve chegar pelo mesmo preço de uma RTX 2060, 349 dólares, porém deve se equiparar no desempenho de uma RTX 2080.
Quem pagou 8/9k na RTX 2080ti por agora deve tá se matando.
Um vídeo mostrando a RTX 3080 em ação, parece muito real
no começo o preço vai ser mais alto que o normal, por conta da importação, pouca quantidade e uma grande demanda, o preço deve cair casa dos 5k em condições normais, um baita negócio, considerando o desempenho.
Minha esperança é que aquela parada de baixar o imposto de GPUs pra 2% passe.
ai vai ser show, se vier por 5k mesmo vai ser ggzão pra mim.
Ainda mais que posso passar minha 1070ti por um preço bom ainda.
Btw, 9700k e uma 3080 pra jogar wow, clone hero e sea of thieves, lmfao…
aquilo ali já tá sendo aplicado, a maioria das grandes empresas que importam placas de vídeo já usam esse imposto…vai ajudar aquelas pequenas empresas que pensam em vender placas de vídeo aqui no nosso mercado, mas o impacto no preço n deverá ser tão notável.
Lá vai meu dinheiro de novo cara. Pagar uma fortuna por essas placas. Vou pegar um processador amd ryzen 4700g + uma placa nova da nvidia.
Pena que aqui no Brasil vai sair por volta de 3,5k a 5k por uma 3070 e a 3060 por 2,5 a 3k.
Ta cada vez mais dificil continuar sendo gamer. To pernsando seriamente em ir de xbox series x ano que vem.
O pior de tudo é que o salário não sobe conforma o dólar…
Nessas horas eu queria ser um freelancer badalado ganhando em dólar.
No final do ano passado tava pensando em comprar um Kit de CPU + Placa-mãe e memória 8GB DDR4 pois esse PC que to usando é só um quebra galho mesmo, mas como tive imprevistos não pude comprar o kit.
Agora to juntando uma grana aqui, vou conseguir guardar uns 4K+ até o final do ano, espero que mesmo a situação econômica estando uma m* atualmente, esse dinheiro e mais um pouco que vou juntar dê pra montar uma máquina bacana.
Quem for comprar uma dessas placas provavelmente vai precisar de um upgrade na fonte tbm. A RTX 3080 vai precisar de uma fonte de 700w e a RTX 3070 vai precisar de uma 550w.
Eles sempre colocam um valor bem acima do normal. Ta dizendo nas especificações que a rtx 3080 vai usar até 320w no pico de processamento. Então com uma fonte de 600w e 80% continua de boa. Se duvidar dependendo de quantos componentes tem na maquina 500w leva ainda kkkk
Digo que até 5.5k eu compro na kabum/terabyte.
Fora isso, tenho contatos que moram perto do paraguay e amigos nos US/Canada que podem dar smuggle nela pra mim.
Sei lá, se a blizzard aumentas os requisitos minimos do jogo, podia dar replace nessas texturas de minecraft que ainda assombram o jogo, tem zonas que parecem que foram feitos no paint, tipo molten core.
Bom disso que as placas das gerações anteriores vão cair drasticamente.
Com a desvalorização cambial absurda (dolar a 5.40 é meme já) e recessão atual sem precedentes não acho que compensa comprar as novas placas no lançamento. Preços tão muito artificialmente inflados.
Vou esperar alguns meses pra comprar pq o preço vai cair e muito, principalmente nas GeForce série 20 e série 10.
Sim, podiam atualizar mapas antigos.
Tava jogando com um amigo novato no WoW, toda hora ele ficava rindo das árvores e motanhas nos mapas.
Dava até vegonha, tinha que ficar explicando toda hora que ali era um mapa de 2007 e que os novos mapas tão bem melhores.
Espero que ocorra a atualização nesses mapas na próxima expansão. Com a possibilidade de se passar um tempo diferente em azeroth enquanto estamos em shadowla da poderia ser a justificativa de atualizar os mapas antigos, como fizeram com arathi e darkshore.