Novas placas de vídeo da Nvidia

RTX 3080 com o dobro de desempenho de uma RTX 2080 pelo mesmo preço, 699 dólares, com um desempenho superior de uma RTX 2080ti, que custa 999 dólares. A RTX 3070 terá o mesmo desempenho de uma RTX 2080ti, e vai custar 499 dólares. Os caras botaram fudendo nessa geração.

Provavelmente a mais básica, a RTX 3060, deve chegar pelo mesmo preço de uma RTX 2060, 349 dólares, porém deve se equiparar no desempenho de uma RTX 2080.

Quem pagou 8/9k na RTX 2080ti por agora deve tá se matando.

Um vídeo mostrando a RTX 3080 em ação, parece muito real

3 Curtidas

Futuro dono de uma 3080 aqui.
Espero que eles não cobrem 10k em algo que não é pra ser esse preço aqui.

3 Curtidas

no começo o preço vai ser mais alto que o normal, por conta da importação, pouca quantidade e uma grande demanda, o preço deve cair casa dos 5k em condições normais, um baita negócio, considerando o desempenho.

A vantagem do WoW é ser bem otimizado, por isso não existe a necessidade de gastar tanto com hardware para jogar.

É um jogo acessível, a Blizzard pensa nos consumidores.

3 Curtidas

Se até o Volkor voltou é pq a coisa vai bombar :skull:

7 Curtidas

Minha esperança é que aquela parada de baixar o imposto de GPUs pra 2% passe.
ai vai ser show, se vier por 5k mesmo vai ser ggzão pra mim.
Ainda mais que posso passar minha 1070ti por um preço bom ainda.

Btw, 9700k e uma 3080 pra jogar wow, clone hero e sea of thieves, lmfao…

2 Curtidas

aquilo ali já tá sendo aplicado, a maioria das grandes empresas que importam placas de vídeo já usam esse imposto…vai ajudar aquelas pequenas empresas que pensam em vender placas de vídeo aqui no nosso mercado, mas o impacto no preço n deverá ser tão notável.

Lá vai meu dinheiro de novo cara. Pagar uma fortuna por essas placas. Vou pegar um processador amd ryzen 4700g + uma placa nova da nvidia.
Pena que aqui no Brasil vai sair por volta de 3,5k a 5k por uma 3070 e a 3060 por 2,5 a 3k.

Ta cada vez mais dificil continuar sendo gamer. To pernsando seriamente em ir de xbox series x ano que vem.

O pior de tudo é que o salário não sobe conforma o dólar…

Nessas horas eu queria ser um freelancer badalado ganhando em dólar.

1 Curtida

No final do ano passado tava pensando em comprar um Kit de CPU + Placa-mãe e memória 8GB DDR4 pois esse PC que to usando é só um quebra galho mesmo, mas como tive imprevistos não pude comprar o kit.

Agora to juntando uma grana aqui, vou conseguir guardar uns 4K+ até o final do ano, espero que mesmo a situação econômica estando uma m* atualmente, esse dinheiro e mais um pouco que vou juntar dê pra montar uma máquina bacana.

Espero né…

2 Curtidas

Quem for comprar uma dessas placas provavelmente vai precisar de um upgrade na fonte tbm. A RTX 3080 vai precisar de uma fonte de 700w e a RTX 3070 vai precisar de uma 550w.

1 Curtida

Eles sempre colocam um valor bem acima do normal. Ta dizendo nas especificações que a rtx 3080 vai usar até 320w no pico de processamento. Então com uma fonte de 600w e 80% continua de boa. Se duvidar dependendo de quantos componentes tem na maquina 500w leva ainda kkkk

Duvido muito que isso seja real, na prática.
uma 650w de qualidade vai rodar sussa.

as founder’s edition tem um conector novo de 12 pinos, as empresas fabricantes de placas vão fazer essas placas com 2 entradas de 8 pinos

aqui é brasil amigo. ela vai custa 10k no minimo

1 Curtida

Ai eu dou meu jeito de trazer uma pelo preço correto pra cá ; -)
Mas tenho fé que chegue por um preço aceitável.

Digo que até 5.5k eu compro na kabum/terabyte.
Fora isso, tenho contatos que moram perto do paraguay e amigos nos US/Canada que podem dar smuggle nela pra mim.

1 Curtida

Sei lá, se a blizzard aumentas os requisitos minimos do jogo, podia dar replace nessas texturas de minecraft que ainda assombram o jogo, tem zonas que parecem que foram feitos no paint, tipo molten core.

1 Curtida

Bom disso que as placas das gerações anteriores vão cair drasticamente.
Com a desvalorização cambial absurda (dolar a 5.40 é meme já) e recessão atual sem precedentes não acho que compensa comprar as novas placas no lançamento. Preços tão muito artificialmente inflados.

Vou esperar alguns meses pra comprar pq o preço vai cair e muito, principalmente nas GeForce série 20 e série 10.

Sim, podiam atualizar mapas antigos.
Tava jogando com um amigo novato no WoW, toda hora ele ficava rindo das árvores e motanhas nos mapas.
Dava até vegonha, tinha que ficar explicando toda hora que ali era um mapa de 2007 e que os novos mapas tão bem melhores.

Espero que ocorra a atualização nesses mapas na próxima expansão. Com a possibilidade de se passar um tempo diferente em azeroth enquanto estamos em shadowla da poderia ser a justificativa de atualizar os mapas antigos, como fizeram com arathi e darkshore.

1 Curtida

Eu estou de olho na 3090 :relaxed:
Jogo hoje em 4k, talvez com a 3090 consiga 8k; mas ai terei que comprar outro monitor kkkkk

1 Curtida