Novas formas da HATI Bug na quest

Estou fazendo a quest das formas da HATI mas não consigo achar os Místicos Marítimos no Pântano Cego em Alta Montanha. Os mobs simplesmente não aparecem mais lá. Abri chamado para a Blizzard, mas vocês sabem como é, não é mesmo? Quero habilitar a Hati novamente no BFA e me disseram que preciso dessa quest antes. Se alguém tiver alguma dica de como achar esses mobs, porque estou a 3 horas matando tudo ali e deste mob aparecer.

Eu não fiz nada do Legion com a minha anã, e tenho a Hati, fui em Boralus e pequei a missão, e quando acabou a missão estava com ela sem fazer nada do Legion e inda posso capturar todas as aparências dela.
Quem disse que você tinha que fazer contudo do Legion foi um sacana sem coração. A unica coisa que você precisa é que seu Hunter esteja no nível 120.

1 Curtida

Eu também penei nesta quest, a única forma que consegui fazer foi entrando em um grupo de outro servidor, estes Mobs aparecem em alguns servers e depois somem.
Vai no pântano e entra em um grupo, você vai mudar de server, se não tiver os Mobs, sai e entra em outro grupo, uma hora eles aparecem.
Espero ter ajudado.