Nova transmog vindo

Essa nova transmog que virá através de armadura de herança de humanos e orcs poderão ser usadas na facção oposta? Tipo, um orc poderá usar a transmog do humano e vice-versa?

Mesmo pq existe no jogo um brinquedo que faz vc mudar de raça por 1 hora (o transformador alguma coisa). Como ficaria se caso?

Cara, não. Heritage armor é algo exclusivo da raça que o mog pertence. Você não pode usar em nenhuma outra raça ainda que seja da mesma facção

1 Curtida

alguem consegue me explicar como upa o renome do pacto dos venthyr? aquelas 2 quest semanais nao esta aparecendo, se hj eu quisesse fazer pra poder pegar a montaria , como que upa o renome

Me lembro que world boss dava renome, fazer dungeon tambem dava (nao sei se ainda da)
Tem um item que tu compra que da 60 de renome mas nao sei se todo mundo pode comprar ou so quem tem pelo menos um char com renome 80

Muda pra venthyr e spama torgasth que da renome toda run que você completar

Nao esquece de comprar o item que upa pro renome 60 do lado do cara de voo

oque seria torgasth eu só leigo em sha
dowslands

É a torre que voce libera la no maw, ou gorja como voce preferir

Vai fazendo as quests principais em oribos que o jogo vai te levar pra la

É basicamente uma torre em que voce vai subindo e ganhando alguns cosméticos e que servia de grind pra lendário da expansao passada

É complexo explicar, sugiro que veja uns videos pelo YouTube, vai te facilitar bastante

perfeitamente, eu n fiz nenhuma Quest da hora, assim q escolhi o pacto achei q já aparecia as Quest , então vou acabar a gorja

Como o colega falou antes, lá em Oribos, no segundo nível onde você encontra o mestre de voo, tem um NPC que vende um upgrade de renome para o 60. Isso já ajuda muito e vc já ganha uma mount. Fica absolutamente do lado do mestre de voo.

entendi, eh que esse item ele so serve quando vc ja tem renome maximo , ou seja ele é mais pra alt, eu to renome 4 com primeiro char , eu to fazendo todas as linhas de quest da gorja, primeiro pra depois tentar upar esse renome, eu so acho que coisas como transmog e montarias de exp passadas , deverias custar ouro , pq a pessoa n quer jogar exp que ja passou , ela quer jogar a nova

Claro que não, isso aí será uma heritage armor.

Mais uma dúvida … o heritage mog pode ser usado para qualquer classe da raça? Tipo essa que virá dos humanos eu posso usar como caçador, monge e etc ?

Sim! Qualquer Classe que os humanos possam ser

1 Curtida