Nova tela de Login revelada

Boa noite povão, hoje acabou de sair a nova tela de Login para a expansão Shadowlands, e aqui está ela:

Achei bacana, mas e vocês o que acharam?

18 Curtidas

Animal demais! Mto top!!

Through The Roof Of The World

Oloco fi, até guitarra tem nessa theme da tela de login.
Icecrow em todo esplendor, legal.

2 Curtidas

Simplesmente fantástica!

equipe artistica jamais decepciona :smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

Eu adorei pra caramba essa tela, superou minhas expectativas. E a música também é show, gostei demais.

3 Curtidas

massa

15 caracteres exigidos

A tela ficou da hora. A música já teve melhores!

BRABÍSSIMA!!!
(artistas da Blizzard salvando o barco como sempre <3 )

O Tema se comunica com o tema original de WoW (tal qual a própria Morte sempre esteve presente) e o som passa
Morte
Tensão
Contemplação
Destruição
Exploração
Renovação(?)
Redenção(?)
Mistério
Magia (pensei na verdade no Arcano, mas lá? vai saber)
Conquista
Maquinações
Nergaluna? (o.O)
Sonhos (Ardenweald provavelmente)
Bastion
Maw ou Maldraxxus
Revendreth
Ciclo

Faz tempo que não aprecio tanto 11 minutos de música. :slight_smile:

2 Curtidas

tem dois tópicos, agr n sei quem criou primeiro lol.

mas eu adorei a tela, e a música é simplesmente fantástica,amei, como sempre a equipe artistica nunca deixa a desejar.

2 Curtidas

Ficou legal, tem um clima bacana

2 Curtidas

Ficou bonita, chega dessa login screen horrorosa do bfa.

2 Curtidas

Eu esperava uma animação 3D mais parecida com WotLK e Cataclysm, eles podiam colocar um zumbi de armadura andando ali perto da escada, ia ficar muito top!!

Me vi obrigado a responder. Simplesmente fantástica, icecrow nunca decepciona. Comecei a jogar no fim do lk e me lembro até hoje de quando estava upando e cheguei na Coroa de Gelo e vi icc…pqp…de arrepiar.

1 Curtida

Isso responde uma pergunta que eu tinha: Vamos acessar as Shadow Lands através da Coroa de Gelo!

1 Curtida

Tá muito show esse fundo musical e a tela estão fantásticos.

1 Curtida

O começo me lembra um pouco o tema que toca quando a gente morre no jogo, e eu achei isso demais :slight_smile:

2 Curtidas

Amo a reciclagem que fazem com a música de abertura, e se vocês sempre repararem, elas sempre são compostas por trechos das áreas novas da expansão.

A música está linda, e não decepciona.
A arte também, é até melhor que a de BfA. Porém, só tenho medo da expansão tentar crescer puxando a nostalgia ao WotLK e não por mérito próprio.
Mas, partido do pressuposto que toda tela de abertura é uma “entrada” para a expansão, nada mais justo e fiel que tenhamos ICC dando boas vindas novamente.

Shadowlands está logo aqui, e já podemos começar a dizer adeus pra BfA.

1 Curtida