Nova raça da Aliança

Só eu que fiquei chateada com as novas raças da Aliança? Poxa, tanta raça legal e a Blizzard vem com humanos kultirenos horrendos e gnomos mecânicos!?? Poxa, cadê meus Elfos Kel’dorei que já estão na Aliança faz tempo? Podia até ser Vraikalens! E vocês o que acham de tudo isso? Vocês têm sugestões?

20 Curtidas

(post excluído pelo autor)

22 Curtidas

Tava demorando o tópico sobre High Elf aparecer…bom, voltamos a rotina.

8 Curtidas

Sei não mas acho q o povo deve ter um calendário onde cada um posta sobre o assunto depois de um tempo, só pra encher linguiça…

Daqui a pouco vão citar a megathread do forum US e do mmo-champion e falar q é o q a maioria da comunidade quer quando na verdade é só uma minoria escandalosa.

Mas qdo sair os olhos azuis pros belfs ai esse desespero acaba…

4 Curtidas

Bom, me desculpem se ofendi vocês com a minha pergunta. Realmente, não tenho o costume de estar por aqui no fórum. Não sabia que esse assunto era tão batido. Mas, sei que há muitos altos altos que foram expulsos de Lua Prata - segundo a Lore. E também, no meu post, perguntei o que achavam sobre as novas raças, e sugeri sugestões para serem discutidas… mas, tudo bem…

2 Curtidas

→ reclama dos gnomo robôs que podem ser uma raça jogaveç nova
→ quer o copy paste dos mesmo elfos que ja são jogaveis na horda

nada de novo, so o topico mensal de SPAM pedindo HE, sendo que ja tem 1 ativo, muito bem

8 Curtidas

(post excluído pelo autor)

7 Curtidas

Já que parece que ninguém te explicou, eu explico.

Os Quel’Dorei (High Elves) foram renomeados como Sin’Dorei (Blood Elves) pelo príncipe Kael’thas Andassol enquanto ainda estavam na aliança, assim que sofreram o ataque do flagelo graças ao traidor Dar’Khan Drathir e a população de elfos foi diminuída em pelo menos 90%. Logo após este acontecimento, Kael’Thas buscou o auxílio da aliança, mas ele estava sob comando do Grão-Marechal Garithos que não o auxiliara pois era um homem xenofóbico (não acreditava no potencial de outras raças). Então Kael’Thas buscou também o auxílio das nagas de Ilidan, deixando a aliança putassa. Foi preso por isso, mas as nagas o resgataram, assim dando inicio a traição de Kael’Thas e a expulsão dos já conhecidos como Elfos Sangrentos da aliança. Foi ai que Lor’themar Theron foi nomeado como lorde regente dos Elfos Sangrentos, e sem o auxilio da aliança, agora eles entraram para a horda. (isso só aconteceu na expansão Burning Crusade, que foi quando os Elfos Sangrentos se tornaram raças jogáveis).

Espero ter te explicado melhor onde estão os Elfos agora.

OBS: Kal’Dorei significa elfos noturnos.

13 Curtidas

Mais ou menos 10% da população de elfos superiores se encontram na Aliança. Sem contar os que posteriormente resolveram abandonar Lua Prata e se juntar a Aliança, abandonando a nomenclatura “elfo sangrento” e voltando ao seu nome antigo.

Você pergunta o que eu acho. Acredito que elfo superior seria uma excelente “raça aliada” para a Aliança. Finalmente teríamos algo que sempre pedimos, trazendo novamente esse orgulho de jogar na facção azul e nos fazendo lembrar de nossas glórias do passado também. Até porque sempre estiveram conosco e sempre lutaram nossas guerras.

7 Curtidas

Se o cara não sabia eu não tenho problema em explicar.

4 Curtidas

Nao tenho nada contra high elf, se eu fosse da blizz ja teria colocado ja que muita gente pede e é uma raça control+C control+V nos blood elfs e void elfs mas acho estranho alguem desmerecer outra raça aliada como os mecagnomos e humanos de kultiras para exaltar high elf

8 Curtidas

É só você e quem estiver incomodado não participarem dos tópicos que consideram irrelevantes. Muitos aqui não são usuários antigos do fórum e não participaram das antigas discussões, se ainda elas aparecem é um grande sinal disso.

8 Curtidas

Eu entendo seu ponto de vista, mas não copiei e colei nada, também não perco meu tempo navegando em tópicos antigos.

2 Curtidas

São 10%? Que numero baixo! E ainda assim temos esses malditos voidbelves de silvermoon, que são um crack squad ( algo em torno de 60 blood elves? ) que tem mais força numérica para estarem em jogo!

Bem, Thállya, vá se acostumando porque na ally so vamos ganhar a rabeira!

Cavalos recolor, grifons recolors, humanos obesos recolor no lugar de vrykuls, blood elves de silvermoon ao invés de qq outra coisa menos deprimente, já que não temos high elves ( ignore aqueles orelhudos em Dalaran, pois eles são uma alucinação ) por motivos de não borrar as linhas entre as facções/gameplay/lore!

Quanto a junkgnomes, eles são tão inveitaveis quanto foram Draeneis forjados à Luz, Orcs Maghar ou Anões Ferro Negro mas menos gratificantes, quando comparados com que a horda pode pegar!

E posso ver que vc só tem 2 posts! E pelo visto, não veremos outros, dada a forma fofa com que vc foi recebida, devida a sua falta de atenção

10 Curtidas

O unico problema que vejo com mecagnomo é esse se for mecagnomo x goblin aquático ta valendo mas se for mecagnomo x vulpera é sacanagem
Mas eu acho mecagnomo legalzinho embora eu preferia um mecaorc :rofl: tipo aqueles do clipe da musica point of authority

1 Curtida

Mais um topico de alguem que acha que o jogo deveria seguir seu gosto pessoal.
So porque você não gosta de uma raça nao quer dizer que outros não gostem.

Minha raça aliada favorita ate agora são os Kulrirenos. Gosto do estilo rustico e bruto deles. Alem das formas druidas terem um estilo bem mais fiel ao druidismo original.
Tambem to na torcida para que os Junker/mecha gnomos se tornem jogaveis, pois eu curto esse tema steampunk, e quem sabe isso abra uma oportunidade pra classe tinker se tornar jogavel tambem.

5 Curtidas

Eles sempre lutaram suas guerras servindo como buchas de canhão, se tornaram elfos sangrentos por se revoltarem contra isso, por tudo que sofreram na mão da facção azul, Thrall ofereceu proteção, apoio, coisa que após o massacre do flagelo a Aliança não ofereceu a eles.

3 Curtidas

Não é o que a história vai nos dizer.

Na Guerra dos Trolls, elfos superiores e humanos lutaram juntos. Sendo que no momento em que os elfos pediram a ajuda de Strom, os humanos foram em seu auxílio. Após isso, quando Dalaran foi construída e os humanos pediram ajuda aos elfos superiores, eles vieram em seu auxílio. Elfos superiores e humanos se juntaram para defender Azeroth da Legião Ardente, criando o Conselho de Tirisfal.

Quando Anasterian decidiu sair da Aliança, vários elfos de Lordaeron resolveram ficar e não dar as costas aos seus aliados humanos. E quando Jaina resolveu sair de Reinos do Leste e fundar Theramore, vários elfos superiores resolveram segui-la e começar uma nova vida em Kalimdor.

Quando Lordaeron, Dalaran e Theramore caíram, vários elfos superiores conseguiram sobreviver, juntamente com os humanos. Por isso vemos eles por Ventobravo e pelas outras cidades da Aliança.

Além disso, lutamos juntos na expansão do Lich Rei, onde o Pacto de Prata se filia as forças da Aliança. Também lutamos juntos na expansão do Cataclismo, de MoP (na ilha do Rei Trovão), em WoD, em Legião e agora em BfA, onde vemos vários elfos superiores na 7ª Legião.

Quem usou os elfos como escudo foi Garithos, não a humanidade inteira ou a Aliança inteira.

5 Curtidas

Bando de traíra, lambendo as botas da aliança enquanto o povo deles sofria e era quase exterminado…

Digo mesmo

O nome deles deveriaa mudar pra Elfos Traíras

Tou nelvose hpje minha semana num começou bem

5 Curtidas

Os elfos de Quel’thalas não estavam sofrendo e nem estavam sendo exterminados.

A destruição de Lordaeron ocorreu antes. Arthas ataca Quel’thalas bem depois.

3 Curtidas