Nova classe ranged

Tenho uma sugestão, pedido e queria saber o que a comunidade acha. Para nossa GM enviar para a blizzard e ver o que ela faz.

Eu estou sentindo falta de uma nova classe ranged para jogar.
No lk, saiu uma nova classe, death knight, melee.
No pandaria, saiu uma nova classe, monk, também melee.
No legion saiu uma nova classe, demon hunter, também melee.

Estou com saudade e vontade de jogar com uma classe nova de ranged, e acho que a gente mais que merece. As últimas 3 classes vieram melee. O que a comunidade acha? E GM, se você enviar esse relatorio da bliz, quiser comentar aqui, eu iria ficar feliz em ver <3

2 Curtidas

Tivemos uma discussão parecida com a sua aqui ó

Mas pelo que percebi do tópico, “a discussão” não rendeu, a comunidade não deu aparecer a opinião dela. Qual é a opinião de vocês?

Acredito que montar uma classe nova seja um tanto trabalhoso, e a blizz precisaria de um apoio da comunidade.

1 Curtida

Eles só querem bardo…
E se for bardo Alto Elfo que gerencie servidores no Brasil, a galera pira…

3 Curtidas

Apesar de ser bem comum, uma sugestão de ranged dps é o Necromante.

Como sabem ao longo da história de bfa, estamos cada vez mais perto de conhecer as shadow lands e os void lords, esse seria o momento ideal de introduzir essa classe.

Necromantes manipulando a energia de sombra para ressuscitar inimigos e aliados mortos por tempo limitado.

Para quem leu o Chronicle, deve lembrar do mapa de magia do universo de Warcraft.

Em oposto a energia da Vida com os druidas, temos a Morte representada por DKs, porém um furo muito grande nos dks é tornarem a spec unholy em melee.

Então a ideia seria introduzir a classe Necromante como modo de suprir um caster que lide diretamente com essa temática de morte/ressuscitação.

Edit: Usei as classes druid/dk como exemplo de representações jogáveis.

Necromancer

Witch Doctor

Tinker

Time Mage

O famigerado Bardo

Tem muitas possibilidades, mas a Blizzard sempre fecha as portas na lore como só Troll ter Witch Doctor e é uma classe muito legal.

Olha eles sempre dão um jeito.. Igual DH, só elfo pode ser DH.