A corrida para ver quem será o primeiro a derrotar N’Zoth no coração do antigo Império Negro, em Ny’alotha, a Cidade Desperta, começa esta semana. A nata da nata vai enfrentar a corrupção do império para ver quem vai atravessar a linha de chegada e conquistar o título de Primeiro do Mundo!
Já está 10/12 com a Limit e 9/12 com a Method.
Como sempre, aposto na Method.
Mais detalhes aqui
~https://pt.wowhead.com/news=310539/complexity-limit-claims-world-first-mythic-ilgynoth-now-mythic-10-12
A corrida começou mesmo com esse patch que já está a 3 semanas on e está com uma estabilidade porca, que tal os senhores CMs virem postar coisas referentes a esses problemas como soluções ou algum padecer sobre o que estão fazendo para solucionar os vários bugs que o 8.3 apresenta ein?
Postar sobre corrida para World First já é feito pela comunidade que só precisa ir no WoWHead e MMO-Champion pegar a news e colar aqui, se isso é o trabalho de um CM atualmente, acho que vou me candidatar ao cargo porque esse trabalho tá sendo mole demais.
Nossa… que Novidade… Limit x Method… Exatamente como eu falei em um tópico que comentaram que queriam ver como seria a Corrida pelo WF com os itens corrompidos