Noob precisando de ajuda no lv 110

Olá a todos, eu sou um jogador retornado de uns 4 anos (ou mais).
Quando jogava antigamente fui só até lv 50 e agora que retornei tenho como objetivo ter um personagem capaz de farmar o suficiente para pagar a mensalidade com gold o quanto antes.
Com algumas dicas de pessoas que encontrei no server, me indicaram criar um DH pois ele é bom para farmar as raids e tbm já iria direto para o lvl 100.
Segui a dica e como podem ver estou quase no lvl 110, porém nos tutoriais de raids que vejo para ir me preparando para o que vou ter que farmar no lvl 110 (não tenho a expansão do lvl 120) acontecem algumas coisas que não entendo e gostaria de uma ajuda de vocês que são mais experiêntes com isto:

  • O que é raid mitica? Pelo o que entendi tu farma uma raid na dificuldade para 25 jogadores, porém sozinho apenas pelo gold, aparentemente essa é a melhor forma, é isso mesmo?
  • Como obtenho um gear lvl mais alto? Eu cheguei a ver um tutorial mais antigo que o personagem era lvl 100 (imagino que era o cap da época) porém com gear level altíssimo (acho que 500 ou 700) enquanto eu tenho apenas 141 e não faço ideia de como obter um gear level mais alto, pois já estou quase level 110, porém os equipamentos tem subido muito pouco o gear level até o momento.

Se servir de algo para suas respostas:

  • Estou fazendo as quests das ilhas partidas, escolhi começar por Azsuna e ainda estou fazendo quests lá.
  • Se quiserem linkar vídeos ou guias eu agradeço, pois não to conseguindo acompanhar o que devo fazer para progredir e ficar forte o suficiente pra farmar bem e atingir 120k/mês ( ou /3 semanas)
  • Eu só tinha jogado até lv 48, para liberar o dh eu criei um dk, fiz a introdução + umas 5 dg e peguei lv 70, então eu meio que não joguei praticamente nada do 50 ao 100
  • Sei que pode parecer que estou querendo ir rápido demais, mas sei que quando sair a nova expansão o valor do wow token vai subir, então quero conseguir isso o quanto antes para ir guardando, depois que eu tiver isso mais garantido eu pretendo explorar mais o leveling e as expansões pq tenho vontade de conhecer

Outra dúvida que tive pesquisando é referente ao que li neste site ht tps://www.wowgirl.com.br/guias/legion/como-se-equipar-no-nivel-110/ .
Ele trata como se só fazendo as quests das ilhas partidas tu já obtém os itens de gear level 700+ ou 800+ (pelo menos ao meu entendimento), porém os jogadores que vejo por aí raramente tem um gear level maior do que 400, pelo menos olhando item a item, pois a média acho que só posso ver a minha, na verdade foi após ler esse site e fazer essa observação que as dúvidas surgiram e percebi que entendi algo errado.

Boa tarde.
Uma raide é uma espécie de dungeon/masmorra grande, que precisa um maior número de pessoas. É recomendado pelo menos 10 pessoas. As raides existem em diversas dificuldades: a do localizador de masmorras, a normal, a heroica e a mítica. Essa última é feita para ser realizada por 20 pessoas. Geralmente, você consegue equipamento em uma dificuldade de raide até estar preparado para ir para a próxima dificuldade.
Imagino que, como você deve ficar no 110 por não ter a expansão, que os melhores equipamentos fora de raide devem cair das caixas nas regiões de Ermos Antoranos e Krokuun (no planeta Argus), que tem ilvl 180, e fazendo masmorras miticas que dropam ilvl 182.

1 Curtida