Nomes e tipos de Reinos do WoW Classic

Em que reinos vocês pretendem jogar? :slight_smile:

7 Curtidas

Bloodsail Buccaneers RP Eastern Aliança.

No server PVP EST que o Asmongold não jogar.

11 Curtidas

Esperar a decisão das guildas brasileiras e migrar para um servidor com a maioria de brasileiros irão.

9 Curtidas

Já esta num GUILDA, marnoite?

Já faz uns 3 meses que estou numa guild que está se preparando para o clássico.

Vou fazer uma votação para que a comunidade ajude na escolha.

SERVIDOR PVP

SERVIDOR PVE

Servidor Pacífico tem Fuso Horário -4 Horas
Servidor Leste tem Fuso Horário -2 Horas

11 Curtidas

Era interessante verificar a localidade do datacenter de cada servidor pra melhorar o ping. A região leste tem pings melhores do que os servidores localizados na região oeste.

4 Curtidas

Acho que por questão das pronuncias dos nomes escolheria Herod (JxJ) e Mankrik (Normal). Até hoje escuto pronunciarem “Arraslom” ou algo pior. Esses dois têm pronuncia mais fácil para nós. E já considerando que o ping neles deve ficar melhor um pouco, devido a localidade. Mas é esperar para ver aonde será a invasão BR.

1 Curtida

Eu voto no Thalnos, tem tudo a ver com Thanos, q nem a Elvyira disse

5 Curtidas

Eu voto pra ficar longe dos jajajas.

1 Curtida

Sera que a horda br em peso vai nesse?

2 Curtidas

Poxa, marnoite. Venha pra aliança, tenha fé em Elune. Venha pra Faith, server pvp Eastern.

(É estranho eu dizer isso atraves dum forsaken warlock?)

Só agora que entendi :rofl:

Estou na código de guerra na aliança tbm!

Vamos todos andar e dançar de mãos dadas em Goldshire :joy:

PS.: Cadê Pontifície ?

É muito da hora essa sensação de “vou ver constantemente essa galera do fórum no jogo”

Crongi_ tem meu respeito mas rosas são vermelhas e petunias são petunias.

Boa sorte lá no Thalnos!

1 Curtida

Tenham em mente duas coisas:
1 - A maioria dos líderes e seus membros de guilds atualmente escolheu o servidor Thalnos.
2 - Jogar em server sem muitos BR, ou seja, com uma comunidade massiva de Americanos e Latinos tem seus contras e uma delas e a encheção de saco a respeito do anúncio nos chat ou bate-papo aberto.

Sendo assim, se o servidor em questão escolhido pela maioria, estabelecer-se uma comunidade de maioria BR, será melhor pra todos. Pensem bem.

Por outro lado, quem desejar pode escolher o servidor que quiser e praticar o inglês pra se familiarizar-se e aventurar em outros servidores. Não é obrigatório, é apenas um server que podemos chamar de nosso. :wink:

2 Curtidas

Será que a Aliança br também irá para o Thalnos? Seria muito bom termos um servidor equilibrado.

1 Curtida

Thalnos sem resposta

1 Curtida