Nomes e tipos de Reinos do WoW Classic

Começando segunda-feira, 12 de agosto às 15:00 PDT os jogadores com uma assinatura ativa ou tempo de jogo em sua conta World of Warcraft podem reservar seus nomes de personagens criando até três personagens no WoW Classic. Por favor, note que todos os seus personagens em um reino PVP devem ser da mesma facção.
Antes de criar um personagem, você escolhe o reino em que deseja jogar esse personagem. Os reinos nas Américas serão:

Nome Tipo Fuso horário
Atiesh Normal Pacific
Mankrik Normal Eastern
Myzrael Normal Pacific
Pagle Normal Eastern
Nome Tipo Fuso horário
Faerlina PvP Eastern
Fairbanks PvP Pacific
Herod PvP Eastern
Thalnos PvP Eastern
Whitemane PvP Pacific
Nome Tipo Fuso horário
Bloodsail Buccaneers RP Eastern
Grobbulus RP-PvP Pacific
9 Curtidas

Em que reinos vocês pretendem jogar? :slight_smile:

7 Curtidas

Bloodsail Buccaneers RP Eastern Aliança.

No server PVP EST que o Asmongold não jogar.

11 Curtidas

Esperar a decisão das guildas brasileiras e migrar para um servidor com a maioria de brasileiros irão.

9 Curtidas

Já esta num GUILDA, marnoite?

Já faz uns 3 meses que estou numa guild que está se preparando para o clássico.

Vou fazer uma votação para que a comunidade ajude na escolha.

SERVIDOR PVP

SERVIDOR PVE

Servidor Pacífico tem Fuso Horário -4 Horas
Servidor Leste tem Fuso Horário -2 Horas

11 Curtidas

Era interessante verificar a localidade do datacenter de cada servidor pra melhorar o ping. A região leste tem pings melhores do que os servidores localizados na região oeste.

4 Curtidas

Acho que por questão das pronuncias dos nomes escolheria Herod (JxJ) e Mankrik (Normal). Até hoje escuto pronunciarem “Arraslom” ou algo pior. Esses dois têm pronuncia mais fácil para nós. E já considerando que o ping neles deve ficar melhor um pouco, devido a localidade. Mas é esperar para ver aonde será a invasão BR.

1 Curtida

Eu voto no Thalnos, tem tudo a ver com Thanos, q nem a Elvyira disse

5 Curtidas

Eu voto pra ficar longe dos jajajas.

1 Curtida

Sera que a horda br em peso vai nesse?

2 Curtidas

Poxa, marnoite. Venha pra aliança, tenha fé em Elune. Venha pra Faith, server pvp Eastern.

(É estranho eu dizer isso atraves dum forsaken warlock?)

Só agora que entendi :rofl:

Estou na código de guerra na aliança tbm!

Vamos todos andar e dançar de mãos dadas em Goldshire :joy:

PS.: Cadê Pontifície ?

É muito da hora essa sensação de “vou ver constantemente essa galera do fórum no jogo”

Crongi_ tem meu respeito mas rosas são vermelhas e petunias são petunias.

Boa sorte lá no Thalnos!

1 Curtida

Tenham em mente duas coisas:
1 - A maioria dos líderes e seus membros de guilds atualmente escolheu o servidor Thalnos.
2 - Jogar em server sem muitos BR, ou seja, com uma comunidade massiva de Americanos e Latinos tem seus contras e uma delas e a encheção de saco a respeito do anúncio nos chat ou bate-papo aberto.

Sendo assim, se o servidor em questão escolhido pela maioria, estabelecer-se uma comunidade de maioria BR, será melhor pra todos. Pensem bem.

Por outro lado, quem desejar pode escolher o servidor que quiser e praticar o inglês pra se familiarizar-se e aventurar em outros servidores. Não é obrigatório, é apenas um server que podemos chamar de nosso. :wink:

2 Curtidas

Será que a Aliança br também irá para o Thalnos? Seria muito bom termos um servidor equilibrado.

1 Curtida