Nerf hunter Classe muito op low level

Boa noite, Blizzard vocês deveria rever certas skill de classe.
Exemplo: Tiro de concussão que pode ser pegado no level 4 com a recarga com habilidade 5s e com efeito de 6s, Como também desvencilhar que é pego no level 8.
Nisso jogadores de hunter vão BG e Arenas e com essa habilidade nenhuma outra classe tem como escapar pós a recarga é muito curta e nenhuma outra classe tem como tirar o efeito dessa Habilidade e sofre em BG por conta disso. Vocês deveriam rever essas Habilidades da classe hunter e dar uma correção nelas.
Agradeço desde já!

1 Curtida

Com toda certeza, isso a Blizzard deveria ver por que nos níveis low level, exemplo do 10 ao 30 impossível classe mele ou chegar perto de Hunter ou classes cast tenta fugir dele, por ser uma habilidade que adquiri nível 4 e o pular dele nível 8. então poderia por uma recarga maior nessa duas habilidades, ou um nivel maior para adquirir elas.

1 Curtida

é low level, portanto, a blizzard não liga.

mas com o squish de lvl pode ficar melhor.

eu sinceramente também não ligo, pvp de low level sempre foi essa zorra aí, mas a partir do level 80 fica massa já que todas as classes tem praticamente tudo, e é o pvp mais perto de balanceado para mim, de acordo com minhas experiências (qnd chega no 80 joino bg ad eternum e é divertido pra kct, mas antes de 80, nem pensar)