O Nerdcast dessa semana foi sobre teorias do final de Game of Thrones e lá levantaram uma teoria (spoilers para quem não vê a série):
O Rei da Noite seria morto em algum momento, mas os mortos vivos não iriam simplesmente cair no chão, sairiam desembestados atacando tudo pela frente
Ai o Jon Snow iria até o corpo do rei da noite, pagaria o pedaço de obsidiana e colocaria no peito, se tornando o novo rei da noite, controlando os mortos vivos e levando para além da muralha de novo, reconstruindo a muralha
Isso lembra alguma outra história?
Apesar de ser parecido demais, eu acho que seria muito maneiro!
Não porque já foi pre determinado na série que se matar o principal, os outros caem no chão. Se isso acontecer e eles não caírem, é uma quebra de um parâmetro que a própria série determinou.
A única coisa que eu me lembro de comentarem na série é que só aço valiriano ou obsidiana são capazes de matar os White Walkers. Em momento algum eles falam que se matarem o Night King, os zumbis e outros White Walkers morrem.
Pela lógica, o Rei da Noite criou os White Walkers, os White Walkers criam os zumbis. Se seguir a lógica, ao matar um White Walkers, o poder que os mantem vivos se quebra a menos que os White Walkers assim como o Rei da Noite, não sejam criaturas mágicas e sim, uma raça “viva”.
e de onde tiraram q o Jon Snow vai enfiar a pedra do rei da noite no coração e virar o novo coiso? q isso, got resolveu copiar wow de vez afinal sempre deve existir um lich king?
Mas eles são diferentes, são filhos do Craster, transformados desde bebês
Eles teriam parte do poder do rei da noite, mas os zumbis criados por eles não continuariam depois de mortos, mas os do rei da noite sim, e outros white walkers mesmo com a morte do rei
Nossa senhora agora vamo transformar um cara q estuprava as fias em alguém q cedeu os filhos resultado de incesto pra ser alguma coisa importante na série…
meldels 100or esse povo viaja, acho q vou voltar a dormir
Mas isso aparece na série, o rei da noite pegando o bebê e transformando. E acho que no livro sugerem que algo assim acontece (mas no livro o rei da noite ainda nem apareceu ou foi citado)
vou voltar pra cama e colocar o fone de ouvido, ouvir músicas antigas pq não dá mais…
O q mostra é crianças sendo sacrificadas para os white walkers não chegarem onde o cara tava, não q elas seriam transformadas em algo sobrenatural super fodástico q merece alguma citação futura…
Só sacrifício, como vários q existiram na nossa história… Só um cara louco, q estuprava e que queria se livrar e manter seu lugarzinho doentio… Nada mais
Bom, eu mostrei o vídeo onde mostra o Rei da Noite transformando o filho do Craster em white walker. Se mesmo assim diz que não é isso, essa conversa perdeu o sentido.