Minha duvida é bem simples eu gostaria de saber no universo do Warcraft qual a diferença entre esses dois.
se alguém souber me responder eu agradeço.
Um Necromancer é aquele que detém o poder sobre a morte, Já os Necrólitos estudam mais a magia das sombras.
Podemos abordar também como a magia dos dois funcionam. Um Necromancer usa magias que afetam mais o corpo físico do oponente, temos como exemplo todas as pestes que o Death Knighter Unholy usa. Já os Nécrolitos usam mais maldições ou magias que não afetam o corpo físico, mas sim afetam a alma do oponente. Um bom exemplo disso é a arma de artefato dos Warlock Affliction, a Lore dela é um exemplo gritante.
Basicamente podemos dizer que o Death Knighter Unholy é a junção dos dois, já que somos envolto a Necromancia e todas as magias que usamos tem a propriedade sombria. Por isso que no World Of Warcraft a Classe “Necromancer” nunca vai existir, pois entra em conflito com a lore dos DK.
Essa difenrença é simples. Pela gramática da palavra um Necrólito é quem estudanta a necromancia, um necromante é quem utiliza necromancia. Um necromante pode ser um necrólito ou não, a mesma coisa para o necrólito. Isso aí é apenas o processo de tradução do jogo, os sufixos das palavras caracterizam as diferenças.