Necessitamos de novos modelos!

Bom dia/ tarde/ noite!

Estava eu assistindo vídeos de lore, quando me veio na cabeça o porque de uma das raças mais badass e mais rica em história desse jogo tem um modelo tão medíocre.
O modelo dos Night Elfs masculinos é horrível! Além de seu corpo ser magro, e esquisito, os rostos são ruins comparado a outras raças, como o seus irmãos Blood elfs e variantes.

Pesquisem artes oficiais do Malfurion e veja como o corpo deveria ser (Porque o modelo dele em game deixa a desejar). Vejam o druida Broll Bearmantle em artes, e o modelo ridículo dele em game (O maluco é uma tora).

Que outras raças vocês acham que merecem um rework? E por que?

1 Curtida

Trolls da floresta também segue essa mesma linha. Eles usam o mesmo esqueleto dos trolls lança negra mas a massa corpórea deles não condiz com a dos trolls da floresta.

Os npcs devem usar o esqueleto dos orcs pq nenhum dos trolls jogáveis tem esse porte.

Bem lembrado!
Trolls são outra raça que enxergo facilmente um rework. Modelos que não condizem nada com personagens importantes e outros já mostrados.

1 Curtida

tenho medo de fazerem e ficar ainda pior, tipo oq fizeram com os humanos no wod, até hoje não me acostumei com o novo jeito de andar.

2 Curtidas

Eu acho que o esqueleto do Troll Lança negra serve bem como base para o Troll da Floresta, talvez com alguns ajustes, mas no geral eles tem a mesma postura ((vale lembrar que os lança negra são trolls Gurubashi muito fracos))

1 Curtida

Acho que também poderiam dar opções de novos modelos para os filhos da noite, taurens, humanos e worgens

1 Curtida

Honestamente eu não vejo os Elfos Noturnos do sexo masculino dessa maneira… Eu acho os modelos deles bem lindos, de longe um dos meus favoritos no jogo.

Lol, com esses devs de cabelo pintado que fazem farte do espectro do alfabeto infinito?
vc acha mesmo q vão dar modelos masculinos pros bonecos?
olha a nojeita que dracthyr é.

Não boto fé nesses coisas q chamam de devs, nunca.
Unicas pessoas q deviam ter o direito de fazer a art desse jogo é Samwise e Metzen.
essa porcaria afeminada da disney ae pode ir pro fundo do inferno.