As regras são simples:
Coerência - Não use coisas que não existem no WOW.
Respeito - Só discutam Horda x Ally aqui você é o seu personagem.
Português - Galera revisem depois de escrever pra evitar erros (graves) que prejudiquem a leitura.
Tempo e Espaço - No Jogo você vai de um mapa a outro em instantes, no RPG nao pode ser assim, imaginem o mundo como o nosso, onde dias são necessários para grandes viagens, insiram também, variações de clima, os efeitos de calor ou frio nos personagems, narrem com detalhes ... isso enrriquece a história.
Quem quiser postar sinta-se avontade.. mas por favor !!! "continue a história sem fugir do contexto, evite mudar a direção da hstória e adicionar personagems de grande porte como por exemplo O Garrosh, ou o Varyann.
Leia atentamente pelo menos as ultimas 3 ou 4 páginas e coloque o personagem chegando naquele momento sem saber de muita coisa.
Pra ler as primeiras NARRATIVAS postadas .. é só olhar no tópico ...
" Kar Banido outra vez. "
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7198961514?page=4
(onde apareceu a primeira NARRATIVA)
(ultima parte postada na pag, 20 do tópico .. " Kar banido outra vez")
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7198961514?page=20
______
RESUMO, pra poupar os novatos de terem que ler 111 postagens da primeira história.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200184508?page=6#111
A Partir da minha postagem indicando o inicio da História.
________________________________________-
Nova Narrativa !! (13/08/2015 )
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200184508?page=56#1111
Vamos reviver nosso RP, o ponto de partida é a queda da HORDA DE FERRO, sejam criativos, evitem eros e português, e textos sem virgula... todos são bem vindos,
como dito acima, respeitem a coerência que deve existir na história.
---
Dicas de RP : http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7923844080
Leiam com atenção, coloquei todos os links úteis pra poderem acompanhar as narrativas antigas.
O Começo da História que se segue eu adicionei nesse tópico assim ela não se perde.
Boa leitura..
onde a palavra OFF aparece... significa que a frase ou texto a seguir não esta na história, e é apenas um comentário do jogador e não do personagem.
Todos os comentarios com " OFF:" deverão ser editados para "..." depois de algum tempo, pra facilitar a vida de quem ta lendo.
O Começo da História que se segue eu adicionei nesse tópico assim ela não se perde.
Boa leitura..
onde a palavra OFF aparece... significa que a frase ou texto a seguir não esta na história, e é apenas um comentário do jogador e não do personagem.
Todos os comentarios com " OFF:" deverão ser editados para "..." depois de algum tempo, pra facilitar a vida de quem ta lendo.
...
O Sol ja era visto por entre as montanhas quando Shootime pousa sua serpente das nuvens e percebe que a taverna esta com a porta escancarada, ele então desce de sua montaria e a mesma desaparece se juntando ao espírito de Shootime onde pode voar livremente por infinitos campos. ( haha sei lah as mounts só desaparecem do nada, achei uma jeito bacana de explicar ) andando cautelosamente até a porta e em uma rapida olhada percebe que tudo esta revirado e destruído, saca então sua Clava e a inflama e convoca tbm a ajuda de um escudo de raio.
Ao entrar sente o forte cheiro de cerveja misturado com sangue que o lugar exala e percebe uma coisa que o faz soltar um Rugido de Pena e Raiva. o corpo do Taberneiro jazia no chão com marcas de cortes feitos à lâmina.
Shootime então concentra sua mana o máximo para tentar trazer devolta o espírito do taberneiro que era seu amigo a muito tempo, porém o mesmo ja partira para sempre. O grande panda então levanta o corpo do taberneiro e o coloca sobre uma das mesas, e se concentra em Kar para que ele receba seu susurro.... :
_" O Taberneiro esta morto venha a taverna o quanto antes, preciso de ajuda... vou vinga-lo"
Shootime então sem saber o motivo pelo qual fariam aquilo ja que o pobre Homem não machucaria uma mosca se revolta e mais uma vez depois de anos de paz em seu interior sente seu espirito voltar a pegar fogo... e seus olhos se inflamam ... de fúria. !
Ao entrar sente o forte cheiro de cerveja misturado com sangue que o lugar exala e percebe uma coisa que o faz soltar um Rugido de Pena e Raiva. o corpo do Taberneiro jazia no chão com marcas de cortes feitos à lâmina.
Shootime então concentra sua mana o máximo para tentar trazer devolta o espírito do taberneiro que era seu amigo a muito tempo, porém o mesmo ja partira para sempre. O grande panda então levanta o corpo do taberneiro e o coloca sobre uma das mesas, e se concentra em Kar para que ele receba seu susurro.... :
_" O Taberneiro esta morto venha a taverna o quanto antes, preciso de ajuda... vou vinga-lo"
Shootime então sem saber o motivo pelo qual fariam aquilo ja que o pobre Homem não machucaria uma mosca se revolta e mais uma vez depois de anos de paz em seu interior sente seu espirito voltar a pegar fogo... e seus olhos se inflamam ... de fúria. !
Percebendo que não havia o costumeiro barulho na Taverna, Lira entra pela porta em alerta. A cena que viu lá dentro, lhe deixou extremamente nervosa. Sangue, cerveja, o corpo do taverneiro e o Xamâ que à alguns dias havia ajudado uma Guerreira. Não havia como pensar diferente.
- Como ousa Pandaren? O que o taverneiro lhe fez que justifique sua atitude? Como teve coragem de matar um de sua própria raça?
Lira invoca seu seu Demônio das Sombras, mantendo-o ao seu lado. O taverneiro tinha informações preciosas sobre o paradeiro de sua filha, e com sua morte, como teria essas informações? O Xamâ iria pagar ...
- Como ousa Pandaren? O que o taverneiro lhe fez que justifique sua atitude? Como teve coragem de matar um de sua própria raça?
Lira invoca seu seu Demônio das Sombras, mantendo-o ao seu lado. O taverneiro tinha informações preciosas sobre o paradeiro de sua filha, e com sua morte, como teria essas informações? O Xamâ iria pagar ...
... Shootime, ao perceber a Draenei pronta para o embate se coloca a frente do corpo de seu amigo taverneiro e saca sua clava ...
_Abaixe suas armas Draenei eu não o matei, cheguei a algumas horas e o encontrei assim ... ele era meu amigo!, vou vingar a morte dele ... não importa com quem eu tenha que lutar... e caso não acredite em mim ... eu lhe provo com minha clava ! !! " tomado pela raiva... com raios salpicando ao seu redor "
Kar então da um tapa nas costas do Pandarem quando percebe a entrada de um ladino e saca seu Machado ....
_Abaixe suas armas Draenei eu não o matei, cheguei a algumas horas e o encontrei assim ... ele era meu amigo!, vou vingar a morte dele ... não importa com quem eu tenha que lutar... e caso não acredite em mim ... eu lhe provo com minha clava ! !! " tomado pela raiva... com raios salpicando ao seu redor "
Kar então da um tapa nas costas do Pandarem quando percebe a entrada de um ladino e saca seu Machado ....
- Abaixe esse cutelo de cortar peixe, guerreiro. Disse o Ladino, empunhando suas Adagas que emanavam uma energia maligna enorme. - Estou a procura de uma guerreira Worgenin, vocês devem conhecer ela muito bem, já que ela não sai dessa taverna.
Shootime, tomado pela raiva, aponta sua clava para o Ladino e vocifera: - Você, espreitador das sombras, com certeza deve ter visto o que aconteceu aqui! Pode até ser... O executor disso tudo!
- Não assassino taverneiros Pandaren, não é do meu feitio. Mas se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mabele e não quiser falar, posso providenciar um assassinato.
- Ela esteve aqui a noite, aos tratos de um desconhecido e do taverneiro, ninguém mais esteve aqui.
- Voc... Vocês deixaram aquela bêbada aos tratos de um desconhecido? ...
- E o que você tem a ver com isso? Por acaso você conhece ela Ladino? Ou por acaso ela é só mais um alvo na sua lista de cabeças?
O Ladino encarou Shootime, com um olhar sombrio. - Ela é minha irmã.
...
...
Já faz tempo que Ceciil não vai a taverna, seu constante trabalho ajudando os integrantes do lótus dourado a rechaçar as tropas Mogus tem tomado bastante do seu tempo, aproveitando as poucas horas de descanso que tem, decide ir a taverna espairecer.
Ao entrar encontra uma cena chocante, um xamã e um orc em prontos para uma luta sangrenta contra uma sacerdotisa.
- Por Eluna o que aconteceu aqui – deixar escapar o elfo ao perceber o corpo morto do taverneiro.
A sacerdotisa parece tomada pelas sobras, e ele sente os resquícios do sha em pandaria se agitando no local.
Ao entrar encontra uma cena chocante, um xamã e um orc em prontos para uma luta sangrenta contra uma sacerdotisa.
- Por Eluna o que aconteceu aqui – deixar escapar o elfo ao perceber o corpo morto do taverneiro.
A sacerdotisa parece tomada pelas sobras, e ele sente os resquícios do sha em pandaria se agitando no local.
Longe do cenário da Taverna...Mabele ainda estava meia atordoada... o sol ja havia nascido a algum tempo... e o Sacerdote Feanim junto ao Bruxo Bherg ja deixaram a estalagem a tempos deixando a wogenina descansando...
o fato dela ter dormido mais de três dias era um mistério... Como uma bebedeira pode ter deixado uma guerreira experiente nesse estado???
ate então maiores informações sobre ela eram desconhecidas... porem as marcas de batalha em sua armadura era incontestáveis... Balmhung outro guerreiro que acabara de voltar em uma missão nos Ermos também descançava na mesma estalagem... o cheiro da batalha ja lhe era familiar, logo, sabia que a Wogenina estava desacordada devido a ferimentos... maculações de batalha...
o fato dela ter dormido mais de três dias era um mistério... Como uma bebedeira pode ter deixado uma guerreira experiente nesse estado???
ate então maiores informações sobre ela eram desconhecidas... porem as marcas de batalha em sua armadura era incontestáveis... Balmhung outro guerreiro que acabara de voltar em uma missão nos Ermos também descançava na mesma estalagem... o cheiro da batalha ja lhe era familiar, logo, sabia que a Wogenina estava desacordada devido a ferimentos... maculações de batalha...
Uma ruiva toda vestida de negro (ainda não tenho esse transmog mas terei hehe), carregando nas costas um arco e uma aljava contendo a vida de 24 homens sai da escuridão, ao lado dela sua fiel pantera.
- Não toquem em mais nada, vocês já alteraram a cena mais do que deveriam.
A estranha começa a olhar todo o cenário. Marcas de garras por todos os lados, inclusive no corpo do taberneiro.
- Estranho, o que eles iriam querer aqui? Estão muito longe do seu local habitual - a caçadora pensa. - Homens lagarto. Como vocês chamam essas criaturas por aqui, Panda? - dirigindo a pergunta a Shootime.
- Não toquem em mais nada, vocês já alteraram a cena mais do que deveriam.
A estranha começa a olhar todo o cenário. Marcas de garras por todos os lados, inclusive no corpo do taberneiro.
- Estranho, o que eles iriam querer aqui? Estão muito longe do seu local habitual - a caçadora pensa. - Homens lagarto. Como vocês chamam essas criaturas por aqui, Panda? - dirigindo a pergunta a Shootime.
Uma figura vestida de negro, com armadura de saronita, entra na taverna.
A figura olha para o corpo, e como se a morte fosse algo normal em sua pós-vida, vira o rosto e se senta, observando, com um olhar de dezprezo, as cinco figuras discutindo.
A figura olha para o corpo, e como se a morte fosse algo normal em sua pós-vida, vira o rosto e se senta, observando, com um olhar de dezprezo, as cinco figuras discutindo.
- Sauroks. Respondeu Lira, dispensando seu Demônio. Havia se equivocado, o que era de certa forma um alívio, pois havia visto o Xamâ ajudar a Guerreira dias antes...
- Peço desculpas Xamâ. Vejo que além de perder seu amigo, foi acusado de algo que não foi sua culpa. Porém o taverneiro tinha informações preciosas, que eu já havia entrado em acordo sobre preço...se me entende.
Caminhando lentamente, até o balcão e evitando chegar perto do Orc, Lira percebe um frasco que não se parecia com nada que havia em Pandária. Já havia visto algo semelhante, não lembrava onde...mas o brilho do frasco era envolvente ...
- Peço desculpas Xamâ. Vejo que além de perder seu amigo, foi acusado de algo que não foi sua culpa. Porém o taverneiro tinha informações preciosas, que eu já havia entrado em acordo sobre preço...se me entende.
Caminhando lentamente, até o balcão e evitando chegar perto do Orc, Lira percebe um frasco que não se parecia com nada que havia em Pandária. Já havia visto algo semelhante, não lembrava onde...mas o brilho do frasco era envolvente ...
O Sacerdote observa a discussão impaciente, o clima dentro da caverna esfriava, ele não consegue tirar os olhos do taberneiro, seu amigo, sua pelagem branca estava mancha com o próprio sangue e seu rosto desfigurado pelas garras do ser que o matou.
Sem falar uma palavra o sacerdote vai em direção do taberneiro. O shamam e o guerreiro formam uma muralha a sua frente, porem o sacerdote apenas afasta-os da frente do taberneiro e fala:
- Independente de quem foi o causador dessa atrocidade, não deixarei o corpo de meu amigo largado a uma mesa nesse estado, ele terá um enterro digno, e será sepultado com toda a sua beleza.
O sacerdote clama a Eluna em Kaldorei para que recupere o corpo de seu amigo. Uma luz branca toma o corpo do taverneiro morto, seu sangue é secado e suas feridas cicatrizadas, ao final o taberneiro mantinha uma expressão de paz, como se só estivesse dormindo. Seu corpo estava inteiro novamente.
Sem falar uma palavra o sacerdote vai em direção do taberneiro. O shamam e o guerreiro formam uma muralha a sua frente, porem o sacerdote apenas afasta-os da frente do taberneiro e fala:
- Independente de quem foi o causador dessa atrocidade, não deixarei o corpo de meu amigo largado a uma mesa nesse estado, ele terá um enterro digno, e será sepultado com toda a sua beleza.
O sacerdote clama a Eluna em Kaldorei para que recupere o corpo de seu amigo. Uma luz branca toma o corpo do taverneiro morto, seu sangue é secado e suas feridas cicatrizadas, ao final o taberneiro mantinha uma expressão de paz, como se só estivesse dormindo. Seu corpo estava inteiro novamente.
OFF - ( acho que um lugar legal pra essa taverna seria em VALE DOS QUATRO VENTOS )
Shootime:
__Desculpe ladino. desconheço o paradeiro de sua irmã.
Shootime:
__ Sauroks ? ... mas o que eles iriam querer com o pobre " Thomas Malte do Trovão " ( o taverneiro), eu o conhecia a anos... nunca saia da Cervejaria ou aqui da taverna que seu pai lhe deixou.
Shootime então percebe que Lira esta encantada com o brilho do Objeto na mesa... e só agora o nota...
__ e o que seria isso .. ?
não o notei quando entrei na taverna ...
e entao percebe a aproximação do Sacerdote que o afasta e restaura o corpo de Thomas malte do trovão.
Shootime:
__ você esta certo, por uma causa justa hje Alliança e Horda não estão em guerra, sepultaremos nosso pobbre amigo.
...
Shootime:
__Desculpe ladino. desconheço o paradeiro de sua irmã.
Shootime:
__ Sauroks ? ... mas o que eles iriam querer com o pobre " Thomas Malte do Trovão " ( o taverneiro), eu o conhecia a anos... nunca saia da Cervejaria ou aqui da taverna que seu pai lhe deixou.
Shootime então percebe que Lira esta encantada com o brilho do Objeto na mesa... e só agora o nota...
__ e o que seria isso .. ?
não o notei quando entrei na taverna ...
e entao percebe a aproximação do Sacerdote que o afasta e restaura o corpo de Thomas malte do trovão.
Shootime:
__ você esta certo, por uma causa justa hje Alliança e Horda não estão em guerra, sepultaremos nosso pobbre amigo.
...
O Cavaleiro da Morte, ao observar o rito de Eluna que o Sacerdote realizou, riu e disse, em voz mais baixa que o normal:
- Se vocês realmente desejavam descobrir o culpado do homicídio, deveriam ter feito coisa melhor ao invés de destruir as evidências...
- Se vocês realmente desejavam descobrir o culpado do homicídio, deveriam ter feito coisa melhor ao invés de destruir as evidências...
Olhando para o Caveleiro da morte Shootime diz:
__ estava claro que ele fora assassinado com lâminas ou garras, e bom ele não merecia ser tratado com toda a frieza necessária para uma investigação mais profunda, mais cedo ou mais tarde o autor do que vemos aqui hje vai aparecer e vai pagar pelo que fez.
__ estava claro que ele fora assassinado com lâminas ou garras, e bom ele não merecia ser tratado com toda a frieza necessária para uma investigação mais profunda, mais cedo ou mais tarde o autor do que vemos aqui hje vai aparecer e vai pagar pelo que fez.
...
Depois de deixar a Worgenin de nome estralho descansando em uma estalagem, Bherg decidi voltar a taverna, já completava vairas luas que ele não tomava uma boa cerveja, a batalha na costa estava cada vez mais intensa, e ajudar os shado pans lhe esgotava as energias, só em pensar na cerveja e em ver seus companheiros de batalha, o Worgen se alegra voltando a sua forma Humana, Ele sentira melhor com essa forma, todos se sentiam melhor.
Ao chegar na taverna, ele percebe uma movimentação estranha, logo pensa que não irar ter o sossego que gostaria.
Quando entra na taverna, ver um Sacerdote fazendo umas de suas magias, porem, o alvo não parecias estar bem
- O que aconteceu aqui?- Fala o worgen, tentando manter a calma.
Ao chegar na taverna, ele percebe uma movimentação estranha, logo pensa que não irar ter o sossego que gostaria.
Quando entra na taverna, ver um Sacerdote fazendo umas de suas magias, porem, o alvo não parecias estar bem
- O que aconteceu aqui?- Fala o worgen, tentando manter a calma.
O sacerdote vira-se para o cavaleiro da morte, seu rosto aparentava calma, apesar de sua voz fria.
- Evidencias? Não bastam as do próprio local? É necessário profanar o corpo de meu amigo atrás de mais evidencias? Recuso-me a participar disto, fiz o que deveria ser feito e não me arrependo. O causador disso será descoberto, mesmo que eu tenha “destruído” as evidencias e ele pagara... com a vida.
- Evidencias? Não bastam as do próprio local? É necessário profanar o corpo de meu amigo atrás de mais evidencias? Recuso-me a participar disto, fiz o que deveria ser feito e não me arrependo. O causador disso será descoberto, mesmo que eu tenha “destruído” as evidencias e ele pagara... com a vida.