Nao consigo completar a conquista do neltharion

Boa Noite.

gente, nao consigo completar a conquista pra desbloquear o voo simples.

falta " Um abrigo Dividido ".

mas olhei tudo que é video e tudo mais e nao acho a brasathal em lugar nenhum, e eu fiz toda a campanha de DF ja.

alguem sabe o que pode ser ?

Oi!
Já deu uma olhada aqui no WoWHead: https://www.wowhead.com/pt/quest=72717/um-abrigo-dividido ?

Parece ser uma sequência de missões e não apenas uma conquista.
Espero ter ajudado!

1 Curtida

Será que eu deixei passar alguma quest ? Só que eu não sei ver qual tá faltando pra mim…

Pq a que inicia ela eu já fiz que é falar com a brasathel lá numa entrada de caverna…

Provavelmente ela ainda deve estar lá na estrada. No caso, a missão parou onde tu deixou. No teu registro de missões não aparece nada? Ou algum ponto de exclamação no mapa da Costa Desperta?

1 Curtida

tem que eu preciso de mais renome pra continuar a campanha… acho que é isso

Fez a campanha inteira da caverna zaralek??? Pois ela TB é critério para o vôo simples

1 Curtida

A maneira mais fácil de se achar seria o quest track se você não sabe usar os commandos do jogo ht tps ://questchecker.com/

Só adicionar o ID da missão, se aparecer como não completa procure pela missão antes dela.

Algumas missões do DF você precisa ter reputação para liberar.

1 Curtida

Eu tava com esse mesmo problema, tem uma Quest em que vc pega com aquela dracthyr general dos Dracthyrs na parte extremo nordeste da ilha, é em uma ilha pequena perto da entrada de uma caverna, mas não é na entrada, tu viu a entrada e vai um pouquinho mais para o leste que vc acha.

Ela da a Quest pra falar com uma dracthyr na base daquele mapa, tu só completa e o achiev completa se vc fez todas as quests principais.

Aconteceu o mesmo comigo. Inclusive, no BTW Quests mostra que a conquista tá completa, mas não consegui o achievment.

Consegui agora: Precisa fazer umas quests no Recondito Proibido. Na Aldeia Morqut fala com Comandante de escama Virídia. Depois que concluir as quests dela, dá o achiv

1 Curtida

estou o com o mesmo problema. no -quest checker- ja consta como feita a missao " um abrigo dividido", mas nao obtive a consquista. ja fiz todas as missoes disponiveis no recondido proibido e nada. a unica coisa que falta é a " um abrigo dividido" pra liberar o voo simples. e ja fiz tudo que podia ser feito no mapa -recondido proibido- de missao. e nao resolveu