Name Release 2019

Aew galera! Pra quem não está sabendo, bora tentar salvar aquele nome que você tanto sonhou!! Rolou um Name Release bem silencioso! Fica a dica… vi no fórum norte americano e confirmei!

Boa sorte! =D

10 Curtidas

Partiu guardar nicks para vender para as pessoas depois.

7 Curtidas

Não me roubando meus nicks ta otimo

1 Curtida

Acho q deviam fazer isso uma vez por ano… mta gente salva personagens lvl 1 e não upa…

3 Curtidas

Viu agora o porque os streams tem preferencia na hora de pegar um beta?

1 Curtida

Foi o que eu falei no post do CODEX sobre o Classico mas NÃO, segundo alguns “Ainn Ta com Inveja pq não ganhou acesso ao Beta” ¬¬

1 Curtida

Cambista de Nickname agora? Você sabe o quão patético isso é? Mas tudo bem, já que você explicitou sua vontade no fórum, na hora certa contactarei um GM e seu nome para verificação. Abraços de luz.

1 Curtida

Parabéns Blizzard e funcionários.

Cara, vc sabe q ele tá brincando né?

3 Curtidas

Cara… vc sabe que foi ironia né?

2 Curtidas

se eu quisesse trocar meu nome de natáshà para natasha poderia criar um char lvl 1 e depois apagar e colocar no char principal? (sei que no caso de natasha nao da pq tem um lvl 79 usando o nome), mas com algum outro nome não iria ficar bloqueado por 3 meses no meu char lvl 1?

Sim, qdo vc cria e apaga o nome e não usa mais ele fica vinculado pra vc por até 3 meses… eu acho um absurdo isso, deveria dar uns 10 dias no máximo.

Mas aíiii empresa sabe q tem gente q cria lvl 1 só pra segurar o nome e não loga mais e ai ocasionalmente ela faz essa limpeza…

Pra mim deveria fazer todo ano…

1 Curtida

Acho que haverá um sistema para isso… não tenho certeza!

Isso ai, alguém precisa fazer a segurança de nick names alheios parceiro =)

1 Curtida

Eu não faço esse negócio de cambista, mas tem alguns nomes que guardo para upar em chars a médio-longo prazo. Afinal com esse advento das raças aliadas ou futuramente uma raça/classe nova, gostaria de colocar esses nomes que guardo com carinho.
Vou dar uma vasculhada se alguns nomes que estava atrás estão disponíveis. :relaxed:

eu tento criar um char com um nick que parou de jogar no cata e ate hoje nunca consegui entao esse negocio de eles fazerem uma limpa eu acho que e conversa, eu nunca vi o char logado e o perfil dele esta da mesma forma desde a epoca do cata

1 Curtida

Observação. Os nicks só vão ser liberado SE o jogador não jogar mais (independente se o alto for level 1 ou 120). Ou seja, os nicks só são liberados se o jogador literalmente, parou de jogar WoW.

2 Curtidas

Eu só guardei Nickname uma vez, quando foi divulgada os Kultirenos. Criei um char com o nick de Toppo. Não usei até hoje.

3 Curtidas

Nossa, valeu demais!! Consegui meu nick em todos os jogos, posso tirar a maldita trema de uma letra do main!!!

2 Curtidas

Fui ver se era verdade ou brincadeira e acabei conseguindo o nick Odin no servidor Nemesis :hushed:

Atualizando: Acabei de criar um Ares e um Balder no Nemesis e ainda Lancelot e Pendragon no Azralon kkkkk Valeu pela dica Alathea

1 Curtida