Aew galera! Pra quem não está sabendo, bora tentar salvar aquele nome que você tanto sonhou!! Rolou um Name Release bem silencioso! Fica a dica… vi no fórum norte americano e confirmei!
Boa sorte! =D
Aew galera! Pra quem não está sabendo, bora tentar salvar aquele nome que você tanto sonhou!! Rolou um Name Release bem silencioso! Fica a dica… vi no fórum norte americano e confirmei!
Boa sorte! =D
Partiu guardar nicks para vender para as pessoas depois.
Não me roubando meus nicks ta otimo
Acho q deviam fazer isso uma vez por ano… mta gente salva personagens lvl 1 e não upa…
Viu agora o porque os streams tem preferencia na hora de pegar um beta?
Foi o que eu falei no post do CODEX sobre o Classico mas NÃO, segundo alguns “Ainn Ta com Inveja pq não ganhou acesso ao Beta” ¬¬
Cambista de Nickname agora? Você sabe o quão patético isso é? Mas tudo bem, já que você explicitou sua vontade no fórum, na hora certa contactarei um GM e seu nome para verificação. Abraços de luz.
Parabéns Blizzard e funcionários.
Cara, vc sabe q ele tá brincando né?
Cara… vc sabe que foi ironia né?
se eu quisesse trocar meu nome de natáshà para natasha poderia criar um char lvl 1 e depois apagar e colocar no char principal? (sei que no caso de natasha nao da pq tem um lvl 79 usando o nome), mas com algum outro nome não iria ficar bloqueado por 3 meses no meu char lvl 1?
Sim, qdo vc cria e apaga o nome e não usa mais ele fica vinculado pra vc por até 3 meses… eu acho um absurdo isso, deveria dar uns 10 dias no máximo.
Mas aíiii empresa sabe q tem gente q cria lvl 1 só pra segurar o nome e não loga mais e ai ocasionalmente ela faz essa limpeza…
Pra mim deveria fazer todo ano…
Acho que haverá um sistema para isso… não tenho certeza!
Isso ai, alguém precisa fazer a segurança de nick names alheios parceiro =)
Eu não faço esse negócio de cambista, mas tem alguns nomes que guardo para upar em chars a médio-longo prazo. Afinal com esse advento das raças aliadas ou futuramente uma raça/classe nova, gostaria de colocar esses nomes que guardo com carinho.
Vou dar uma vasculhada se alguns nomes que estava atrás estão disponíveis. 
eu tento criar um char com um nick que parou de jogar no cata e ate hoje nunca consegui entao esse negocio de eles fazerem uma limpa eu acho que e conversa, eu nunca vi o char logado e o perfil dele esta da mesma forma desde a epoca do cata
Observação. Os nicks só vão ser liberado SE o jogador não jogar mais (independente se o alto for level 1 ou 120). Ou seja, os nicks só são liberados se o jogador literalmente, parou de jogar WoW.
Eu só guardei Nickname uma vez, quando foi divulgada os Kultirenos. Criei um char com o nick de Toppo. Não usei até hoje.
Nossa, valeu demais!! Consegui meu nick em todos os jogos, posso tirar a maldita trema de uma letra do main!!!
Fui ver se era verdade ou brincadeira e acabei conseguindo o nick Odin no servidor Nemesis ![]()
Atualizando: Acabei de criar um Ares e um Balder no Nemesis e ainda Lancelot e Pendragon no Azralon kkkkk Valeu pela dica Alathea