[NA][A][Good][Mankrik-US] Recrutamento para BWL

Estamos recrutando uns poucos healers e DPSs para o nosso core. A guilda é americana, mas se inglês não te assusta e você está perdido no Mankrik, pode dar apply sem medo!
Limpamos MC tranquilamente em torno de 1h30 e temos 2 grupos de raid no momento. As vagas são para segunda/quarta às 10:30-1:30 no horário do Brasil durante o inverno americano e 9:30-00:30 durante o horário de verão deles.
Gear não é importante no momento mas gostamos de pessoas que conseguem correr atrás das coisas, então um prebis é desejável.
O recrutamento já é com foco em BWL, para substituir alguns alts e sociais que temos.

Pode vir falar comigo através de:
Wark -> Mankrik-US Ally
Battle net -> Wark#15519
Discord -> Wark#8771

3 Curtidas

se a guilda é americana não são todos br né

nao foi isso que vc perguntou não :slight_smile:

Ta bom meu brother hehe agora me diz, la tem Um ou outro BR? estou a procura de uma guilda

pelo o que eu entendi tem o OP e outros poucos mas a língua falada na guilda é o inglês

se seu inglês não for bacana pra pelo menos entender o que tão falando acho que não vale a pena, ter um ou outro BR não vai fazer diferença

A guilda é americana. De BR sobrou eu e mais um só que por conta de uns contratempos irl eu estou logando muito pouco. Depois que o corona passar eu vou ter mais sossego mas até lá, só de noite no horário da raid.
O Raid leader do meu grupo é americano mas fala português.
Se quer guilda brasileira tem a Força e honra na horda. Eles estão progredindo e recrutando.
O lado da ally foi esvaziando de BRs mas eu garanto que eu não vou quitar antes de matar KT

Vc conheçe o pessoal da força e honra? Tem um chat aonde podemos falar ?

Vcs são horda ou aliança? Essa guiilda que vc anunciou ai emcima

Ahn, Fleunce, a guilda é ally mas agora que me liguei quem você é. A Good não vai te recrutar não.

1 Curtida

Nao vou recrutar pois sou horda. Certo ?

Good é a guilda ally que vc se refere?

Não entendi o termo, “me liguei quem vc é” hahaha por isso estou perguntando

Não vamos recrutar, mesmo que você dê rerroll, porque você não se encaixa na cultura da guilda.

1 Curtida

Meu amigo, fale o portugues correto haha, que cultura? Tudo bem, nao precisa recrutar faça como quiserem. Mas seja direto, só queria entender oq esta querendo dizer com isso

vc tem alguma reputação ruim que te precede? acho que eh isso que ele tá tentando dizer de uma forma educada

1 Curtida

Infelizmente sim, Mas é passado. Ja sofri as consequencias, tenho 12 anos de rpg, Nunca tive nome manchado. Mas a primeira sempre aparece

então ta aí sua resposta

1 Curtida

:popcorn: :salt:

ótima guilda recomendo