"Na minha época de pandaria..."

Olaaaaa

Estou voltando a jogar depois de mais de 8 anos, na época de Pandaria eu era mega ativo no jogo e sabia tudo tintim por tintim, hoje tô mais perdido que cego em tiroteio, voltei a jogar fazem dois dias.

A minha maior dúvida no momento é, quais as melhores profissões pra Hunter BM? Na minha época eu fazia Engenharia e joalheria, no caso engenharia pretendo manter, mas joalheria nunca curti, usava pq dava pra fazer umas gemas que faziam MTA diferença no final, hoje em dia essa profissão ainda dá algum benefício assim ou posso mudar? Caso possa mudar, qual recomendam?

E como um bom amante de pets e leitor do Fórum de petopia, em breve farei alguns posts pra discussão e ajuda sobre pets tbem, gosto de discutir sobre e ajudar outros caçadores a pegar aquele pet de 50 dias de respawn kkkk

Valeuuuu

Hj em dia as profissões não tem mta gear end game que sejam vinculados não !
Eu uso engenharia pelo buraco de minhoca ( brinquedo que da teleport pros mapas ( fora que vc pode farmar coisas de outras exp como o jarvis por exemplo), e pelo item que impede que morra com quedas. E mineração pra juntar um goldzin….
Mas pretendo mudar pra alquimi e fazer as próprias pots e ter uns bonus de duração em flask!

Tem hunters upando couraria tbm pra poder farmar o próprio lendário e economizar com AH