Não to conseguindo logar

eu não to conseguindo logar depois da atualização de terça. Eu clico em jogar , mas nãpo aparece o jogo na tela. Ja tentei de tudo e nada

1 Curtida

Tenho esse problema as vezes, clico em jogar mas o jogo não abre, fala que vai abrir e não abre, ai se clicar demais do nada ele abre o jogo 4 vezes, ou continua sem abrir, não sei o pq disso

Utiliza algum anti-virus? Já tentou reparar pelo battle.net??

Eu tive esse problemas 2 vezes só resolveu reinstalando o jogo

ja fiz tudo isso, toda terça feira e de lei depois de uma tualização. Pagar pro jogo dar problema toda terça e de fuder

Mas volta a funcionar depois? Do nada??

Eu tenho que baixar o jogo toda terça, ai fica foda. Raramente usando -dxd11 nas configuraçoes ele volta a fucionar.

Eu nunca vi isso, que sempre precisa reinstalar o jogo para funcionar depois do reset da terça.
Quais as configurações do seu PC? Utiliza algum antivirus, firewall ou algo que possa bloquear?

|Processador|Intel(R) Core™ i5-7400 CPU @ 3.00GHz 3.00 GHz|
|RAM instalada|16,0 GB|
|Tipo de sistema|Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64|
Nvidia Geforce RTX 2060
uso avast e so mesmo.

Encontrei esse link onde uma pessoa informa que o Avast bloqueia a abertura do WoW.
https://www.reddit.com/r/avast/comments/iv4dag/avast_causing_world_of_warcraft_not_to_launch/

Experimente desativar o Avast e rodar o WoW para ver se vai abrir.

Inclusive no próprio fórum do Avast as pessoas reclamam que o Avast trava o WoW

pois deletei avast, e baixei o jogo de novo e adivinha? Não abre kkkk

Muito estranho. Quando você abre o jogo, fica rodando la no gerenciamento do windows? Se você finalizar por lá, e tentar abrir novamente nada acontece?

1 Curtida