Não consigo usar o Elvui

Por favor, eu estou tentando instalar o Elvui, mas não tive sucesso. Fui no site do Tukui, fiz o download e descompactei tudo na pasta dos addons. Entro no jogo e nada, tudo que o Elvui disponibiliza está ativo, mas não vai.

Fiz algum procedimento errado? o que pode estar causando esse problema?

Obrigado pela ajuda.

Não consegue usar em qual sentido?

Pelo que eu entendi você conseguiu instalar e ativar o addon no jogo porém nada mudou é isso? Se sim, acredito que seja pq tu precisa carregar o perfil de alguém ou criar sua própria interface, você mesmo ir modificando manualmente.

Então, eu acho que instalei certo e ativei tudo, mas não aparece nenhuma tela de configuração. Assim como no bartender, sei que é preciso configurar um perfil para poder usá-lo como padrão para todos os demais perfis. Entretanto,não aparece nada dessa tela de configuração.Além disso, eu vou em Interface e em Addons, mas o ELVUI nem está lá.

Estou duvidando que seja algo na descompactação, pois não aparece nada para poder configurar o addons.

Eu estou usando vídeos do youtube para saber como fazer tudo certo. É só digitar “ELVUI português” e aparecem várias pessoas explicando. Creio que seja algo bem simples, mas eu sou uma catástrofe em tudo que envolva computador.

Existe algo que eu possa digitar no chat para abrir o addon?

Obrigado pela resposta.

O comando no chat barra elvui você deveiria acessar o addon e todas as suas config.

Nunca fui de usar addons para mudar minha interface, mas quando testei era bem simples acessar o addon, já a configuração do addon já eram outros 500.

abre o chat e digita /elvui

Eu já tentei desinstalar e instalar novamente o addon. Reiniciei o jogo e até o PC, mas ele não abre o programa. Pelo que eu vi no youtube, o programa abre sozinho ao entrar em um perfil, mas não aconteceu comigo.
Tentei usar o /elvui e aparece a mensagem : “Digite ‘/ajuda’ para obter uma lista com alguns comandos”. Só pode ser a descompactação, não tem sentido.

Isso não faz sentido.
Instalar a elvui é só largar os dois arquivos na pasta addons.

Você tem certeza que jogou a elvui na pasta certa? as pastas mudaram des do 8.0
Esse é o caminho certo.

World of warcraft/retail/interface/AddOns

Boa noite;

Você baixou o Tukui Client para windows? Por ele você consegue baixar o Elvui em si, que seria o addon, ele faz a instalação por completo, automático. Após isso entre no jogo e antes de logar seu personagem, clique em Addons no canto inferior esquerdo. Sem nenhuma dúvida seu addon estará lá.

Beijo na bunda, e até segunda.

Você já experimentou entrar no Youtube e digitar na busca qualquer coisa tipo “configurar elvui”? Tem sempre alguém com vídeo explicando essas coisas ali. Creio que seja a melhor forma pq sempre vejo pessoas falando que configurar o Elvui é bem complicado mesmo. Boa sorte.:roll_eyes:

Gente, muito obrigado. Consegui instalar. Desinstalei o addon e comecei do zero, seguindo todas as instruções de vocês. Sem dúvida foi alguma falha minha na instalação. Obrigado.

3 Curtidas