Não consigo usar o banco do Bando de Guerra

Ao tentar acessar o banco do bando de guerra, aparece a seguinte mensagem:

O banco está sendo usado por outro membro do seu Bando de Guerra.

E não há nenhum outro personagem meu logado utilizando. Tem apenas meu main tentando acessar e não conseguindo. Acredito que seja um bug.

Tentei anexar uma imagem mostrando o erro, porém não foi permitido pelo fórum.

Já tentei desconectar do jogo, reiniciei o battle net, não estou usando nenhum addon e nada funciona, continua me mostrando o erro.

Eu ainda não comprei a expansão The War Within. Essa feature só funciona pra quem comprou?

Resposta: Tem um post no wowhead dizendo que eles estão arrumando um bug nessa feature e que só vão liberar quando o bug for corrigido.

5 Curtidas

Tem que esperar eles arrumarem

1 Curtida

Na verdade eles meio que desativarão o funcionamento para arrumar um problema que estava apresentando.

1 Curtida

e até agora nada ne?

4 Curtidas

2 Curtidas

Tentei agora, ainda tá assim.

O seu ainda aparece algum coisa, o meu deu do dia que liberarão isso não tenho acesso, ganhei até o brinquedo de abrir em qualquer lugar, isso e frustante porque estou em outro realm precisando do meu gold e eles não resolvem e nem dar um retorno ou algum explicação, se fosse um jogo gratis até entenderia, mas um jogo que voce pagar um expansão e ainda pagar mensalidade isso já era para ter sido resolvido.

Eu usei ontem e pra mim que nem quero usar está funcionando normal

Foda demais, abrir ticket e falaram que lá não tinha como resolver, mando relato de erro e nada, e foda demais isso.

O banco normal com o npc também tem a aba do warband. Recomendo você tentar abrir por lá.

3 Curtidas

tentei por lá também, mas não abri e como se não tivesse essa modalidade para mim.

O seu problema é relacionado a isso?

Acho que foi a unica coisa que eu encontrei e que o pessoal esta falando.

Se for, recomendo logar em cada personagem e ver se libera o banco. Apenas os personagens que você selecionou na tela de personagem tem acesso ao warband e no banco aparece como na foto abaixo.

você fez a quest do warbank no começo do prepatch? a que libera o feitiço do warbank remoto?