Não consigo mais acessar minha conta por conta do Autenticador

Olá, tentei adicionar novamente o Autenticador a minha conta e infelizmente ele me desconectou de todos os lugares, até mesmo do propio aplicativo móvel da Battle.net o que me fez perder acesso total a minha conta. Preciso que esse Autenticador seja removido imediatamente para poder jogar novamente. Obrigado!

1 Curtida

Para remover o autenticador somente por ticket com o suporte da Blizzard
https://us.battle.net/support/pt/help/product/battlenet/316/977/solution

1 Curtida

Oi Chrystoffer! Já tentei enviar dois tickets desde a abertura desse post aqui e não objetive resposta alguma da Blizzard ou mesmo o autenticador removido da minha conta. Saberia como proceder nesse caso? E obrigado pela ajuda.

Com o ticket aberto soh resta esperar o retorno do suporte, infelizmente nao tem o que fazer.

1 Curtida

Olá novamente Chrystoffer, infelizmente esperei 24h como notei que dizia no ticket para rebecer uma resposta, e não recebi e/ou tive o autenticador removido. Abri novamente mais outro ticket e vou estar fazer outro post aqui nos fóruns sobre essa situação que já se tornou descaso da Blizzard com o meu problema.

Cara se você enviou um ticket é só aguardar. Até onde se sabe, o suporte da blizzard foi reduzido.

Como o Testamento comentou, resta aguardar apenas. Abrir topicos aqui no forum nao ira resolver o seu problema.