Não consigo logar WOW51900324

Meu jogo fica carregando infinitamente até aparecer a mensagem

"Não foi possível conectar. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico em … (WOW51900324)

4 Curtidas

Meu amigo estou também com mesmo Problema, e olha que acabei de compra o game hoje e já esta assim.
:rotating_light:rembolso avista :rotating_light: :slight_smile:

3 Curtidas

Mesmo problema, você tá jogando, toma um kick e depois não consegue logar… o problema é que pagamos por tempo, e quem tem pouco tempo livre por dia, perde o dia pago…

Estou com o mesmo problema, minha tela de loading está travada

Estou com o mesmo poblema.

Mesmo erro aqui, e pelos comentários parece estar a um tempo já
Consegui passar a tela de seleção de reinos, e agora travou em “Recuperando lista de personagens”

Primeira coisa a tentar, usar o botão verificar e reparar que fica na engrenagem ao lado de JOGAR, costuma resolver, mas ta acontecendo bastante esses dias e na maioria das vezes é conflito com os arquivos de cash ou de updates

Olá boa noite Regivan!

O erro WOW51900324 no World of Warcraft geralmente ocorre devido a problemas de conexão com o servidor, especialmente durante períodos de alta demanda, como lançamentos de novas expansões1.

Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema:

1. Reinicie sua conexão de internet: Desconecte e reconecte seu roteador ou modem.
  2. Repare a instalação do jogo: Use a ferramenta de reparo no aplicativo Battle.net para corrigir arquivos corrompidos.
  3. Redefina seu adaptador de internet: Isso pode ajudar a resolver problemas de conectividade.

Tente por favor o que tem nesse topico também acredito que possa ajudar

Otimize sua Conexão | Feedback - Suporte / Suporte Técnico - World of Warcraft Forums (blizzard.com)

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui.

1 Curtida