Meu jogo fica carregando infinitamente até aparecer a mensagem
"Não foi possível conectar. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico em … (WOW51900324)
Meu jogo fica carregando infinitamente até aparecer a mensagem
"Não foi possível conectar. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico em … (WOW51900324)
Meu amigo estou também com mesmo Problema, e olha que acabei de compra o game hoje e já esta assim.
rembolso avista
Mesmo problema, você tá jogando, toma um kick e depois não consegue logar… o problema é que pagamos por tempo, e quem tem pouco tempo livre por dia, perde o dia pago…
Estou com o mesmo problema, minha tela de loading está travada
Estou com o mesmo poblema.
Mesmo erro aqui, e pelos comentários parece estar a um tempo já
Consegui passar a tela de seleção de reinos, e agora travou em “Recuperando lista de personagens”
Primeira coisa a tentar, usar o botão verificar e reparar que fica na engrenagem ao lado de JOGAR, costuma resolver, mas ta acontecendo bastante esses dias e na maioria das vezes é conflito com os arquivos de cash ou de updates
Olá boa noite Regivan!
O erro WOW51900324 no World of Warcraft geralmente ocorre devido a problemas de conexão com o servidor, especialmente durante períodos de alta demanda, como lançamentos de novas expansões1.
Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema:
Tente por favor o que tem nesse topico também acredito que possa ajudar
Otimize sua Conexão | Feedback - Suporte / Suporte Técnico - World of Warcraft Forums (blizzard.com)
Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui.