Não consigo fazer Raid

Bom eu tenho uma duvida, existe uma outra forma de fazer Raid no jogo? Pq pelo recrutamento normal não acha players e demora muito , quero muito fazer raid para melhorar meus itens , obrigado pela atenção , sou novo no jogo.

3 Curtidas

Olá camarada. Infelizmente até o LFR pede um ilvl mínimo pra que vc possa entrar na Raid. Pelo LFG as pessoas são muito mais exigentes quanto a sua experiência . Aconselho a fazer a campanha de guerra toda, pra se encaminhar ao conteúdo end game e ter uma base do que fazer. As próprias missões de nazjatar te mostram como melhorar seus equipamentos. Além disso a linha de missões vai dar um up razoável no seu colar. O melhor a se fazer é procurar uma guilda e conhecer pessoas dispostas a ajudar.

6 Curtidas

Raid só no level cap (120), as raids antigas apesar de aparecer no Looking for Raid (LFR) não tem ninguém entrando então nunca chama. Se for o caso das raids atuais, você pode fazer dungeon mythic até pegar o suficiente pra ir nas raids pelo LFR e depois de um certo ilvl conseguir fazer as raids no normal, heroic e mythic.

1 Curtida

Se for por este personagem que você postou (nível 32), não haverá opções de raid por enquanto, como nossos colegas já citaram…

Se estiver passando muito problema pelos itens, tenta fazer mais masmorras, ou então, ir aproveitando/brincado com as missões do mundo mesmo.

Desejo-te sorte. =)

1 Curtida

Muito obrigado cara , mas o que são LFR e LFG? Obrigado pela atenção

2 Curtidas

Pra começo parabéns por ter iniciado na horda.

Raid mesmo amigo só se algum lvl 120 te levar nas raid antigas, mas não compensa ir. Vai fazendo Campos de batalha ou Masmorras consequentemente você subirá mais rápido de nível.

No caso de dúvidas sobre abreviações da uma olhada aqui:

www barradois com/guia-termos-e-abreviacoes/

coloca . Entre os espações www barradois com

Caso queria jogar junto estou começando upar priest na horda.