Não consigo fazer Raid

Bom eu tenho uma duvida, existe uma outra forma de fazer Raid no jogo? Pq pelo recrutamento normal não acha players e demora muito , quero muito fazer raid para melhorar meus itens , obrigado pela atenção , sou novo no jogo.

3 Curtidas

Olá camarada. Infelizmente até o LFR pede um ilvl mínimo pra que vc possa entrar na Raid. Pelo LFG as pessoas são muito mais exigentes quanto a sua experiência . Aconselho a fazer a campanha de guerra toda, pra se encaminhar ao conteúdo end game e ter uma base do que fazer. As próprias missões de nazjatar te mostram como melhorar seus equipamentos. Além disso a linha de missões vai dar um up razoável no seu colar. O melhor a se fazer é procurar uma guilda e conhecer pessoas dispostas a ajudar.

6 Curtidas

Raid só no level cap (120), as raids antigas apesar de aparecer no Looking for Raid (LFR) não tem ninguém entrando então nunca chama. Se for o caso das raids atuais, você pode fazer dungeon mythic até pegar o suficiente pra ir nas raids pelo LFR e depois de um certo ilvl conseguir fazer as raids no normal, heroic e mythic.

1 Curtida

Se for por este personagem que você postou (nível 32), não haverá opções de raid por enquanto, como nossos colegas já citaram…

Se estiver passando muito problema pelos itens, tenta fazer mais masmorras, ou então, ir aproveitando/brincado com as missões do mundo mesmo.

Desejo-te sorte. =)

1 Curtida

Muito obrigado cara , mas o que são LFR e LFG? Obrigado pela atenção

2 Curtidas

Pra começo parabéns por ter iniciado na horda.

Raid mesmo amigo só se algum lvl 120 te levar nas raid antigas, mas não compensa ir. Vai fazendo Campos de batalha ou Masmorras consequentemente você subirá mais rápido de nível.

No caso de dúvidas sobre abreviações da uma olhada aqui:

www barradois com/guia-termos-e-abreviacoes/

coloca . Entre os espações www barradois com

Caso queria jogar junto estou começando upar priest na horda.

Vc tem que estar no level 120 para fazer raid, recomendo fortemente entrar em um core( grupo que se junta para fazer raid)

Já eu to querendo grupo pra fazer a DG de Mechagon, já peguei exalted e só falta completar a quest da DG lá, mas meu pala tá 412 e o povo não chama por ser ILV baixo.

1 Curtida

Tem gente que só aceita 430. Mas é difícil o negocio. Eu demorei para conseguir.

Você pode ser a pessoa que monta o grupo e chama o pessoal.

Já tentei duas vezes, na primeira olharam minha gear e saíram dois, na segunda no primeiro wipe no quarto boss saiu o tank e um DPS.

Colocar “first time” ou “learning group” muitas vezes ajuda nesse caso. O bom é que tu pode continuar o save do quarto boss em diante (tem gente que só vai pelo último mesmo).

1 Curtida

Tô no mesmo barco, amigo… Tô com aquela quest travada faz um tempão… Comigo e você, fica faltando só mais 3! kkkkkkk

Também preciso fazer ela …

1 Curtida

DG de Mechagon é chata para um …
Demorei pra fazer também.
Povo fica nervozinho no primeiro wipe e cai fora.
Querem ilvl de player da Method e se possível com o Sco tankando.

2 Curtidas

Eu gostei da dg, mas é muito difícil.

Estamos. Mas eu preciso melhorar meu equipamento pra ir :confused:

1 Curtida

Mas na verdade sabe o que é chato?

Você ter que fazer ela pra outros alts pra poder pegar essência.

Essa parada de farmar as mesmas essências novamente pra alts me desanima! Tenho 4 personagens 120 que parei de jogar com eles praticamente devido a isso, está Druida é única que está mais avançada…

Poderiam mudar isso!

Era o que eu mais queria, esse negócio de ficar farmando a mesma essência em vários personagens sem nenhum tipo de catch up é broxantes. Estou deixando de jogar com 2 healers(pala e monk) por conta disto.

2 Curtidas

Também não consigo fazer raide, é um porre, demora demais, vem item de menos…uhhhg :confounded:

1 Curtida