Não Consigo Fazer Assinatura

Bom dia Pessoal, espero que esteja tudo bem com vcs. Então, faz 2 dias que resolvi voltar a jogar wow, e dês de então não estou conseguindo fazer uma assinatura, comprar tempo de jogo, nem msm um saldo do battlenet, mesmo tendo saldo no meu cartão, detalhe que perdi o cartão com a numeração em que pagava antes, mas creio que isso não interfere no erro, pois estou tentando pagar com o cartão atual que pedi para a mesma conta, até pensei que poderia ser coisa do cartão, mas estou pagando outras contas nele normalmente. Até pensei em enviar um ticket, mas sem querer ofender, já fiz isso em outras contas passadas quando tive outros problemas, e davam dicas mto óbvias que eu inclusive já havia tentado. Já apaguei o cachê do meu navegador, tentei usar outro navegador, tentei fazer o pagamento pelo o app da battlenet, e também já tentei pelo o celular e nada está resolvendo. Se alguém já passou por isso, ou tenha alguma dica do que fazer, por favor, deixe aqui que agradeço dês de já :grin:

O que acontece quando você finaliza a compra? Algum erro específico? Alguma mensagem?

Sim, aparece a seguinte mensagem: "Atenção!

Ocorreu um problema. Escolha outro método de pagamento ou tente novamente mais tarde."

Vi um tópico antigo, onde você mesmo dis que paga a mensalidade pela a nubank, no crédito, e eu faço o mesmo, e tenho limite lá, no mesmo cartão que cobrava antes, porém teve um tempo onde cancelei a assinatura, e não sei se isso pode estar interferindo em um bloqueio automático que o banco está fazendo, quando tento comprar, a nubank me notifica que foi cobrado 5 reais da battlenet, e logo após isso, os 5 reais é estornado e a compra não conclui. Acho que pode ser o banco bloqueando a transação

1 Curtida

Pode ser sim, já tive problemas em uma compra (não aqui na Blizzard), aonde o Nubank estava bloqueando. Entrei em contato com o suporte do Nubank e eles validaram e autorização a compra. Consegue abrir um suporte com o chat do Nubank para verificar se podem estar bloqueando por algum motivo?

Estou tendo o mesmo problema e o nubank diz que não há nada de errado
Até diz que não chegou nada pra eles

No seu caso como já validou com o Nubank, aconselho abrir um ticket com o suporte da Blizzard, para que eles possam verificar.
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/801/ticket

Looking at some other comments on the forum i realized that blizzard changed the purchase from USD to BRL and this is causing a lot of Brazilians to face the same issue. We are not being able to process the information.

Please this is to be double checked internally by blizzard.

Mesmo problema comigo. Eu até consegui refazer a assinatura, mas não consigo comprar a expansão ou qualquer outro produto Blizzard.

Same thing with me. I actually could sign the game again for 6 months, but I can’t buy the Expansion or any other Blizzard product.

Quando eu vou adicionar um metodo de pagamento antigamente apareciam pelo menos duas opções.

Cartão de Crédito
Cartão de Crédito com PayU

Desde que houve essa mudança dos valores serem cobrados em BRL e não em USD, essa segunda opção sumiu.

No link que o Dalthrox mandou em abril (https://us.battle.net/support/pt/article/000017204) tem a recomendação de “5. Caso esteja usando um cartão de crédito ou de débito local ou nacional, selecione Cartão de crédito com PayU na Loja Battle.net.” E essa opção não existe mais quando eu tento comprar assinatura, so aparece para saldo da loja e tempo de jogo.

Já falei diversas vezes isso nos tickets que abri.

EDIT: Nesse link (https://us.battle.net/support/pt/article/32241) da pra ver que o PayU não pode ser utilizado para assinaturas.
" Restrições e Limitações

A PayU não está disponível para os seguintes produtos:
[…]

  • Assinatura Recorrente do World of Warcraft"

Assinatura realmente não dá para pagar com o PayU, agora somente com o sistema da Blizzard que utiliza o Adyen.
Pelo que eu entendi, você quer comprar a assinatura? Já verificou no seu banco se está chegando cobrança? Qual erro ocorre no final da transação??

1 Curtida

Qual erro ocorre no final da transação?

A mensagem de erro é essa:
"Sorry, we’re unable to complete your payment.

We’re sorry, but we were unable to complete payment on your order. Please confirm your payment information and try again."

Repara que o erro não é pagamento negado, sem saldo ou coisa do tipo. é que não foi possível completar.

Já confirmei com meu banco no atendimento por telefone e diretamente com a minha gerente exclusiva e o banco não visuliza nenhuma tentativa, nada. Nos contatos com a blizzard, é a mesma informação, de que a transação nem aparece nos registros.

Dois dias atrás eu consegui um contato via chat e o GM pediu para eu tentar enquanto no chat com ele para que fosse possível identificar o erro e tal. Depois que fiz, avisei pra ele e o GM disse que não aparecia nenhuma tentativa no sistema naquele momento. Era como se eu nem tivesse tentando.

Por isso que acho que pode ser alguma coisa com a “ADYEN”. Junto com o fato da cobrança ter mudado de dólar para real.

Um problema que eu já tive em realizar pagamentos foi do navegador estar bloqueando por causa da extensão de bloquear anúncios/rastreadores estar ativado.
Utilizo o Opera, e tive que desativar as opções nativas dele… logo depois que desativei, consegui efetuar a compra (não era aqui na Blizzard).
Outro teste que você pode realizar, é antes de clicar no botão para efetuar a compra, tentar ativar o modo desenvolvedor no navegador. Com isso, irá abrir uma tela para que possa verificar o que está ocorrendo.
Nessa tela, você tem a opção [Network], você pode clicar nela, e ai tentar efetuar a compra. Verifique se algum link ficará vermelho na lista que estará ativa, ou se aparece algum erro.

Excelete ideia Chrystoffer. !!!

era a prova que eu precisava. No console e na network da pra ver que é erro de currency formatter.

Qual melhor forma de mostrar isso para as corretas alçadas na blizzard??? Tirei print.

Teria como disponibilizar a imagem para que possamos dar uma olhada?

:bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang:
Lembre de esconder qualquer informação pessoal antes de enviar a imagem para algum lugar.
:bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang:

Posso adicionar na BNet e mandar msg privada? Para não precisar postar aqui no forum.

Pode sim, sem problemas :smiley:
chrystoffer#1266

A recusa normalmente vem do cartão de crédito que não que fazer a conversão. A prova disso é que aparece um débito de um dollar no seu extrato e depois desaparece.

Então eu tentei comprar outro dia aconteceu a mesma coisa comigo eu estava pagando pelo PayU e não finalizava a compra, entrei em contato com o suporte Blizzard eles são muito legais e atenciosos! E por fim era problema na empresa do cartão de credito! Entrei em contato falei com a responsável no setor do cartão ela fez vários questionamentos e de repente… Passou a compra. Eu deduzo que havia algum tipo de trava no sistema e a atendente do cartão fez a liberação por segurança.

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema e utilizei sua dica e realmente aparece um erro logo que clico em assinar (erro 404 referente a esse Adyen) e depois quando pede confirmação da data de validade e cód de segurança do cartão, clico em assinar novamente e aparece várias linhas de erro 500 (em que na coluna “Arquivo” aparece a mensagem “currency-formatter”.

Tá difícil voltar a jogar, pois tbm tentei comprar tempo de jogo comprando saldo e não consigo.