Eu passei por isso! Tentei comprar o game com PayU e não conseguia de forma nenhuma, e para resumir: Entrei em contato com o atendimento do cartão de credito e fiz a compra com eles em linha ela pediu vários dados ficou insistindo que era a blizzard informei que o cartão estava normal e tentei fazer a compra com ela na linha … e por fim consegui ela fez algum desbloqueio no sistema. Era um problema na empresa de cartão de credito por fim… Entrei nas opções do meu perfil apareceu apagar a compra e refazer o pronto resolvido…
Eu estou com um problema parecido,e ao mesmo tempo nem tanto, estou tentando fazer compra de tempo de jogo ,mas ja tentei de todas as formas q eu pude e nao da , nao entra o tempo,fix a primeira vez pix pelo payu me debitaram o meu dinheiro e nao veio o tempo de jogo,da tentei cartao de credito mesma coisa ,depois tentei com cartao tambem so q saldo batlenet tambem nao deu , e o mais estranho e q passando um tempo apos eu tentar comprar as transaçoes somem do meu historico de compras ja mandei ticket e estou a mais de 3 dias esperando uma resposta nao sei mais o q fazer
Olá… primeiramente o ideal é abrir um tópico sobre o seu problema, esse já faz alguns meses que ninguém comenta mais.
Sobre o seu problema, você tem os comprovantes que debitaram o valor? Provavelmente o suporte irá precisar.