Prezados, boa tarde.
Estou desde o dia 12/09 tentando fazer a assinatura de 6 meses do Wow no meu cartão de crédito, contudo, sem sucesso.
O erro que dá é sempre o mesmo: “Desculpe, mas não foi possível concluir seu pagamento. Desculpe, mas não foi possível concluir o pagamento de seu pedido. Por favor confirme as informações de pagamento e tente novamente”.
Abri um ticket no dia 13/09 e fui respondido (diversas vezes) dizendo que o problema estava no cartão, nos cookies ou no browser, que era para eu fazer os procedimentos previstos no F.A.Q., ocorre que eu já tinha feito tudo isso antes de abrir o Ticket e o problema persiste. De qualquer forma, fiz todos os procedimentos solicitados pelo suporte e não obtive qualquer sucesso. Já apaguei e reinseri os dados do cartão uma infinidade de vezes, em navegadores diferentes e até mesmo em computadores diferentes.
Já tentei até fazer pelo aplicativo do Battle.Net do celular.
Liguei para a operadora do cartão e eles informaram que estava tudo “ok”, inclusive que foi realizada a cobrança e o estorno da taxa de R$ 5,00 para averiguação da validade do cartão, mas que não foi feita nenhuma tentativa de cobrança da assinatura.
Já usei o cartão para adquirir outros produtos em outros sites sem nenhum problema, e tenho limite suficiente para fazer a assinatura, assim como ele está desbloqueado para fazer compras internacionais.
Inclusive realizei a assinatura de 1 mês do WoW agora (14/09) apenas para ver se o pessoal do Ticket parava de repetir que o problema era que eu não sabia mexer no computador, e a compra da assinatura de 1 mês foi aprovada na primeira tentativa.
Eu já tinha parado de jogar WoW, só voltei por ter recebido o gift do Shadowland e estava no hype pro Dragonflight, contudo o suporte está me deixando bastante desanimado em retornar para o jogo.
Alguém tem alguma ideia do que pode estar ocasionando isso? Mais alguém teve problema na compra de uma nova assinatura de 6 meses recentemente?