Não consigo excluir personagem

Salve fiz 2 personagens free trial ai comprei o jogo e quero deletar esses 2 personagens, mas não consigo porque os 2 tem cartas na caixa de correio. Porém quando vou na caixa de correio não tem nada lá, então estou com 2 personagens, que não quero, presos sem poder deletar. Enviei ticket pedindo para deletar eles mas tive uma resposta automática me redirecionando para os artigos que não me ajudam. Alguém sabe como eu posso resolver isso? Desde já agradeço a ajuda!

Olá Chongo boa tarde!

Entendi, parece uma situação frustrante! Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

1. Verifique novamente a caixa de correio: Às vezes, a correspondência pode estar oculta ou escondida. Certifique-se de que você realmente esvaziou a caixa de correio do personagem.
  2. Remova o comando “ignorar”: Se o remetente das cartas estiver bloqueado ou ignorado, a correspondência pode não aparecer na caixa de correio1. Tente remover o comando “ignorar” para o remetente.
  3. Entre em contato com o suporte: Se o problema persistir, pode ser útil enviar um novo ticket ao suporte explicando a situação detalhadamente. Inclua que você já tentou esvaziar a caixa de correio e remover o comando “ignorar”.

Espero que uma dessas sugestões ajude a resolver o problema! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar.

Documentação: Erro - Limpe a correspondência da caixa de correio deste personagem - Atendimento Blizzard