Não consigo comprar a assinatura de 3 meses

Como dito acima, eu não consigo comprar aparece esse aviso;

“Desculpe, mas não foi possível concluir seu pagamento.
Desculpe, mas não foi possível concluir o pagamento de seu pedido. Por favor confirme as informações de pagamento e tente novamente.”

1- O problema não é o cartão.
2- Apertei F12 na página de comprar, aparece vários erros 'The server responded with a status of 500 (Internal Server Error)"
3- Já limpei os cookies, já removi o Avast e rastreadores.

Já abri dois tickets e nada de respostas.
Queria resolver isso pelo ticket mas parecem que me ignoraram.

Consegue passar quais erros ficam em vermelho e em qual momento acontece?

1 Curtida

Erros:

• cvv-challenge-adyen
  • currency-formatter
  • currency-formatter
  • currency-formatter
  • currency-formatter
    /wallet/cvv-challenge-adyen:1 GET https/us.battle.net/wallet/cvv-challenge-adyen 302 (404)

Acontece depois de clicar ASSINAR na página que pede autorização (Por favor autorize esta compra com uma verificação rápida de segurança.), depois disso aparece o aviso
Desculpe, mas não foi possível concluir o pagamento de seu pedido. Por favor confirme as informações de pagamento e tente novamente.

Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error)

1 Curtida

Obs: Vandermorte sou eu mesmo, tive que trocar de personagem porque estava dando erro

Tentei hoje novamente, hoje nem se quer consigo ir para a página de onde pede autorização da compra (Por favor autorize esta compra com uma verificação rápida de segurança), aparece um monte de erros de conexão negada e etc.
como
Tracking Prevention blocked access to storage for .
The devicemotion events are blocked by permissions policy.

Qual navegador está utilizando?

1 Curtida

Já fiz em todos os navegadores, Microsoft Edge, Chrome, Firefox e hoje testei até na OperaGx.

É que esse Tracking Prevention é um serviço do Edge

O seu chrome tem alguma extensão instalada?

Não instalei nenhuma extensão.

Me pergunto se tem que usar cartão internacional ?

1 Curtida

Não, não precisa mais ser internacional.

Pode parecer bobeira eu te perguntar, mas preciso filtrar tudo o que pode estar acontecendo.
Os dados informados do cartão estão corretos? Número e CVC? Existe limite disponível para a compra? Já entrou em contato com a sua operadora do cartão? Se sim, o que ela informou? Experimente remover e adicionar novamente o cartão também.
Se utiliza antivirus, firewall ou qualquer outra coisa que possa influenciar na sua navegação, desative. Bloqueadores de popup ou extensões de bloqueadores também podem interferir na compra.
Você consegue testar a compra também pelo celular?

1 Curtida

Sim eu já verifiquei e já fiz compras menores hoje mesmo nada quê ultrapasse o limite, nem estou conseguindo adicionar cartão (pelo perfil, métodos de pagamento) Não estou conseguindo nem pelo app do PC e nem pelo app do celular, tbm testei trocar de rede mas também não funcionou.

Ainda com erro, demora na resposta do ticket, e aqui fica minha dúvida porque a Blizzard não usa BOA COMPRA ?, e pelo jeito não vou comprar World of Warcraft e já estou até desanimando de continuar.

1 Curtida

E nesse cenário, que erro ocorre visualizando o F12(inspecionar)?

1 Curtida

Nessa só aparece um aviso em vermelho
GEThttps://us.battle.net/wallet/select-address
[HTTP/1.1 404 404

acrescentando esse tbm NavigationEnd:/init-token-error

Quero falar que resolvido o problema, embora fique o mistério.