Não consigo achar, pf sou novo

Comecei a jogar wow recentemente e estava upando uma acc paladino e usei o buff de nv direto pro 120 pra terminar os níveis que faltavam pra poder jogar o BFA mais ou menos 25 níveis, agora to jogando a expansão normal mas eu gostaria de saber se teria como voltar depois pra fazer a expansão Legion e conseguir o Artifact weapon, ou não tem como de voltar e jogar essa campanha e conseguir o artefato, ou ainda, só daria pra jogar depois que eu terminasse a campanha do BFA. Pelo oq parece precisaria de um portal ou de uma pedra do regresso específia mas eu simplesmente n consigo chegar na expansão. help
OBs: estou conseguindo jogar o bfa normal, só queria saber como conseguir jogar a legion e começar as quests do artifact weapon, já que meio que o buff pulou direto pra expansão

Tem sim, na sala de portais procure pelo portal de Azsuna, provavelmente deve ter algo adiantado por lá, tente ir para cidade de Dalaran de lá.

Como o amigo acima disse, pegue o portal em StormWind para Azsuna e lá pertinho de onde te jogarem vai ter um grypho. Pegue ele rumo a Dalaran, quando você chegar na cidade provavelmente vai aparecer algum npc te seguindo querendo entregar uma quest, essa vai ser a quest que vai te levar para seu salão de classe e aí você farma as armas e o que quiser mais :slight_smile:

Só um edit, a pedra de regresso de Dalaran para facilitar suas idas posteriores até a cidade podem ser pegas no NPC Amisi Verlazúli

https://pt.wowhead.com/npc=28687/amisi-verlazúli