Não consigo acessar suporte via ticket

Olá, estou tentando acessar o suporte via ticket. É um inferno ele não da acesso de forma alguma.
Manda para wowhead, forum, pqp menos abertura de ticket.
Minha amiga está com um problema em uma quest, ela sofreu um bug, a quest não aparecia e ela achou que a quest não estava lá. E saiu do local. O nome da quest é: “Salve Chifre de Ébano”. Quando ela voltou lá não conseguia mais acessar as catacumbas de karazhan, aonde a quest deveria estar, quando ela estava lá.
Tentamos acessar o suporte via ticket sem sucesso.
Ela gostaria de completar a quest. Como ela pode fazer? Como ela pode acessar um gm?

Olá… Quando ela tenta acessar as catacumbas, o que acontece?

O ticket você pode abrir direto pelo link https://us.battle.net/support/pt/help/contact/472/ticket se desejar.

Antes, pode pedir para ela digitar esses comando no chat e ver o que vai aparecer?
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(56189))
e depois
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(56190))

Então quando chega na entrada da catacumba de Karazhan não tem portal para entrar. Ela não fez a quest pq o chifre de ébano lá na camara do coração não se curou, ela não tem a quest na listagem dela nem a poção no inventário. A quest dela quando vai no mapa de karazhan aparece a exclamação lá dentro.

Olá, eu sou a amiga com problemas.
Este deu true
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(56189))

Este deu false
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(56190))

Pede pra ela verificar os comandos ali de cima para ver aonde se perdeu nas missões primeiro.
Só digitar no chat e apertar ENTER e vai printar “TRUE” ou “FALSE”
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(56189))
e depois
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(56190))

Você não consegue clicar na porta para abrir ?

Não tem porta. Simplesmente isso. Apenas uma grade e não tem nada clicável ali.

Bom, como conversamos la no jogo na porta de Karazhan, acredito que a única solução é realmente abrir um ticket para o suporte poder avaliar o seu problema :frowning:

1 Curtida

Obrigada pelo seu esforço. O ticket já foi aberto. Aguardaremos a resposta do GM.

1 Curtida