Não baixem noping para jogar WoW

Eu fiz o teste e de fato reduz o Ping mas não é escolhendo a melhor rota e sim mudando o servidor alvo que fica nos EUA, reduziu em 6ms, droga nenhuma, e mesmo assim esse não é o problema…

Além do app cagar meu PC todo nas configurações do WINDOWS, ele é puro scam. Eles vão tentar te ROUBAR depois que você faz o cadastro e usar o teste grátis

Basicamente, para desativar seu teste grátis, você precisa fazer uma redação e responder um monte de perguntas, se você não fizer isso no curto tempo que eles pedem, a assinatura não é desativada e você não será notificado disso, irão cobrar mesmo contigo cancelando, é o famoso SCAM de “ganhar em cima do distraído”, que te rouba porque você não consegue cancelar a assinatura

Estou aqui não pra dizer pra não comprarem e sim para NEM SEQUER TESTAREM, é MUITA dor de cabeça para cancelar a assinatura

28 Curtidas

Noping é bem merda mesmo, exitlag eu só usei uma vez e deu certo aqui. Infelizmente uma galera tem a internet ruim e tem que utilizar esses programas de rota.

Cade o sucodoléo para explicar pra gente como funciona o noping?

1 Curtida

A minha é boa, eu jogo a 130ms e moro no RJ, eu cogitei conseguir chegar pelo menos a 100ms :confused:

Quando estou com lag sigo este link do tutorial da Blizzard sempre funciona e melhora a conexão.

Windows® 10 e Windows® 8
Na área de trabalho, aperte a Tecla Windows e digite CMD.
Clique com o botão direito no Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador.
Digite ipconfig /release no prompt de comando.
Espere alguns segundos para receber a resposta de que o endereço de IP foi liberado.
Digite ipconfig /renew no prompt de comando.
Espere alguns segundos para receber a resposta de que o endereço de IP foi restabelecido.
Digite ipconfig /flushdns no prompt de comando.
Feche o prompt de comando e tente se conectar.

1 Curtida

Não acho que seja enganação, já me ajudou quando tive problema com rota, isso falando do exit lag, e da pra pagar por boleto ou pix, não precisa vincular cartão nenhum.

O noping por outro lado, já vi muita gente reclamando aqui no forum, coisas bem absurdas relacionado a cartão e cobranças abusivas basta procurar pelo tema, então não recomendo.

Obs: Pra quem curte jogar m+ com os australianos da vida, com exit lag da pra jogar de bom, sem aquele delay sinistro.

1 Curtida

Noping tem esse golpe do cartão ai mesmo

Noping é scam total, fica longe.
Exitlag é legit.

com virtua sem exitlag eu fico com 180ms, quando uso fico com 102.
varia muito dependendo da operadora q vc usa e onde vc mora.

No FF14 eu n uso nada, minha rota com US west já é optimal sem tuneller.

Somos contra a monetização predatória. Qual a meta de hoje?

Cade o CM do forum… precisa banir esse tipo de tópico… onde já se viu um cliente insatisfeito com o noping.

O problema do brasileiro… vou contar aqui para vocês… o problema do brasileiro é achar que ele só precisa de velocidade de internet e esqueçe da rota.

7 Curtidas

Se atingir a meta de 7000 reais eu compro um Xbox one e jogo elden ring.
Meta de 12 mil eu raspo minha cabeça enquanto limpo minha bag

1 Curtida

A meta para um ventilador ainda esta valendo.

4 Curtidas

Elder ring com noping ou Elder ring sem noping?

1 Curtida

se eu por noping meu wow fica mais liso? se eu virar seu sub Sucodeóleo vc deixa meu wow com 0 de ms?

Ja falei isso aqui… com o noping você fica com -30 ms na sua rota.

Porque você acha que brasileiro não é aceito em pugs? Americano não gosta de passar vergonha no dps.

4 Curtidas

isso é muito pessoal, pelo que entendi você teve dificuldade de cancelar a assinatura.
não diga que algo é ruim pelo fato de você ter tido dificuldade, o objetivo do programa é melhorar a rota e isso ele cumpre.

Já tive os 2 e não tive problemas em cancelar a assinatura em nenhum deles. Não lembro a risca o processo e nem sei dizer se algo mudou de lá para cá, mas lembro que foi fácil e não tive problemas.

Latência negativa, o jogo dá predict no seu posicionamento e spells e move seu char ou usa as binds antes mesmo de você pressionar no mouse ou no teclado.

Esse é poder do NoPing.

2 Curtidas

É verdade que com noping eu já consigo até jogar a nova expansão de WoW?

1 Curtida

Nem fala amigo… outro dia mesmo eu fui suspenso do world of warcraft por usar o noping ve se pode isso…

Tive que mandar uma carta aberta ao CM do noping sobre minha insatisfação com o produto e pedir para ele aumentar um pouco a rota.

1 Curtida

Não sei se você percebeu… Mas somente quem usa noping recebeu o acesso ao beta.

Não queria falar isso abertamente aqui para evitar treta.

6 Curtidas