Não aparece DGs Classic no localizador

Título auto-explicativo, sou Hunter lvl 36 e queria fazer a masmorra minas mortas (wow classic), mas nenhuma masmorra do wow Classic aparece no localizador, qual o problema? Sou novo no wow, primeiras 2 semanas de jogo.

1 Curtida

Precisa ir na crona na cidade da sua facção e selecionar a expansão Cataclisma para aparecer as masmorras classicas no localizador

2 Curtidas

Salve!

Bem-vindo ao jogo!

Quando você começa no jogo a linha temporal de missões por padrão é da expansão de Battle for Azeroth. Pra você conseguir acessar o localizador da linha temporal do Classic você precisar ir até a Crona.

Ela está localizada nesse local na cidade de Orgrimmar:

Ai basta você alterar a linha temporal com ela escolhendo a opção “O Cataclismo” que vai habilitar tanto o localizador do Classic quanto o da expansão do Cataclysm.

Qualquer dúvida só falar.

4 Curtidas

Mestre, fui até a Crona de ventobravo, (sou ally, elfo noturno) e ela não tinha nenhuma opção a ser selecionada…
Alguma outra ideia?
Obg pela resposta inicial

1 Curtida

Você precisa alcançar o level 50 com pelo menos um personagem para destravar essa opção. Após fazer isso todos os outros personagem da sua conta vão estar apto a escolher o local de leveling a partir do level 10.

Se ainda não tiver um personagem de nível 50, o seu personagem será empurrado para uma série de missões reduzida de Battle for Azeroth e para o nível de Battle for Azeroth até o nível 50.

Se já tiver um personagem de nível 50, mas optar por fazer um tour pela cidade, o seu personagem receberá uma versão reduzida da série de missões de Battle for Azeroth. Para desbloquear a opção Tempo de Crona, precisa de completar a série de missões introdutória com A Nação Dividida (Aliança) ou Porta-voz da Horda. Horda). Ao completar a série de missões introdutória, pode voltar à cidade principal da sua facção e falar com Crona em Ventobravo ou Orgrimmar para escolher outra área de missões.

1 Curtida

Venho aqui de novo kkkkk.
Atingi nível 50 e absolutamente nada mudou.
Crona continua sem nenhuma opção, a única coisa que alterou instantaneamente (assim que upei de nível) no quesito masmorras, é que agora caso eu selecione “masmorras específicas” existe uma opção de fazer masmorras do grupo “Battle for Azeroth Heroica”.
Obviamente fiz também as missões introdutórias da “Nação dividida”
Isso é para sempre?
Wow tem inúmeras dungeos e eu vou ficar limitado para sempre a essa dúzia de dungeos presentes em BFA ?

1 Curtida

Eu recomendo você entrar em contato com o suporte da Blizzard pra ver se eles não mudaram nada nos pré-requisitos ou se não está havendo algum bug.

https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow

Não. Uma vez que você desbloqueia a Crona todos os futuros personagens que você criar vão poder jogar em qualquer expansão do jogo a partir do level 10. Você só precisa destravar uma vez com qualquer personagem.