Mythic+ Cansado de perder suas chaves por causa de PUG?

Fala galerinha, estamos montando um grupinho focado em Mythic+
Discord: https://discord.gg/Bt2GWuAYSt
Para participar basta se apresentar no canal #Apresentação do discord:

Temos bastante gente já fazendo pedra 20+ todos os dias.
A apresentação é para te adicionarmos na friend list, seja da horda ou da aliança de qualquer servidor, para podemors fazer nossas pedras e as suas em call no discord.

Abraços. FAIR PLAY.

2 Curtidas

rapaiz, dahora a ideia. Mas voltei final essa season, to fazendo pedra baixa ainda 15/16, alguem nesse nivel ainda?

sim a galera ajuda todo mundo geralmente.
de pedra 2 a pedra 25

1 Curtida

dahora voi joinar nesse disc aí. É que voltei agora mas quando eu jogava mesmo pushava pedra 20/24+, quero voltar nesse nivel proxima season.

Boa, chegando em casa a bote joino nele

Curti, estava querendo mesmo uma Discord que não fosse de guilda.

é de guild mas conteúdo como pedra chave a galera aqui é bem viciada, e ajuda quem precisa, mas nas próprias pedras geralmente são bem seletivos tb rs. mas fazendo amizade a gente vai conversando - e conversar é tudo, aprende as mecanicas e vai tornando as pedras altas mais faceis.

1 Curtida

Achei interessante e me inscrevi la…vamos ver no que da

1 Curtida

entrei tb lá :slight_smile: 20 caracteres

1 Curtida

É isso ae, o mais importante, é fazer um nível de acordo com o ilevel, tipo meu healer tem 477 druid meus amigos dizem que com esse ilevel eu devo focar no máximo 18, então estou seguindo as orientações, e tentando fazer 16-18 somente, como progressão pessoal.

O mais importante, é ter respeito pelo dono da chave e não quitar por raiva, cada um está ali por um motivo pessoal, alguns por itens, outros por rating, e outros apenas para passar o tempo. O chato de fazer com pugs é que a maioria não está pensando nos outros e quita do grupo quando fica estressado. Mas a galera aqui pelo menos tem consideração, alguns estão aprendendo, e outros, mais experientes, só fazem 20+ e de vez em quando nos ajudam a melhorar nossa experiência das dungeons, explicando as mecânicas na call do discord.

1 Curtida

No momento estou com 460 de ilvl fazendo pedra 16, nesse nivel ta bem tranquilo eu acho, essa semana creio que broto no discordi.

a hora q a galera faz geralmente é antes da raid ou depois da raid
a gente costuma raidar das 21 as 23 - | terça quarta e quinta |
então a galera costuma fazer pedra após a raid ou seja depois das 23
mas tem sempre uma galera fazendo em horários diversos.

inclusive tem um canal no discord chamado: # KSM | MYTHIC
posta uma print da sua janela de experiencia mythic, aquela última aba que mostra as maiores pedras chaves que vc vez, e na mesma postagem deixa seu btag e horário que vc costuma jogar pra galera te convidar pra fazer junto.

to a procura de guild tb, seria uma boa tb.

Bom. independente de guild, adicionando na friend list é possível convidar para fazer raid ou pedra chave m+, atualmente temos a guilda Idosos em 5 servidores, Azralon, Nemesis, Gallywix, Tol-Barad e Goldrinn (com foco na guilda Idosos do Goldrinn) e temos a guilda Damned nos 5 servidores da horda também. O link do discord da Damned está no canal regras do discord que vc já entrou da Idosos.

Como é possível convidar hoje em dia a pessoa da facção oposta, estando no mesmo servidor, caso vc desejase entrar na guilda Idosos, só daria pra convidar para a Idosos do Azralon, após adicionar vc na friend list pelo battle.net

Mas apenas caso você queira, para ficar com o nome Idosos na cabeça xD
Se quiser esperar no The War Within já vai ser possível convidar cross realm também.
Dae sim, cross faction e cross realm. Provavelmente também pelo friend-list.

Mas o foco aqui não é nem a guild e sim o discord como referência pra quem quiser fazer pedra chave ou raid. Nosso grupo não tem foco em fazer Mythic Raid, apenas AOTC e KSM e a galera farma 20 pra liberar os portais.

Se vc preencher o canal #Apresentação lá do discord informando seu bnet a gente já vai poder ir adicionando vc na friendlist pra chamar pra fazer pedra chave.

O Crazycop me adicionou já na friendlist, ele tem 60 anos, a Guild Idosos é a cara dele. =D mas ele hj em dia não ta mais se comprometendo, falou que quando eu precisar caso ele esteja jogando eu posso chamar ele pra ajudar. Já que ele ta com ilevel máximo e já fechou todas as +20 pra liberar os portais, pegou aotc tipo não tem mais o que fazer até a próxima expansão, mas quando senta pra jogar wow, prefere um grupo de conhecidos, do que perder tempo com pug. (Perder tempo = alguém quita do grupo no meio da chave)

não fiz essa parada, vou ver aqui

#edit

Feito

1 Curtida

Tô nesse ilvl com meu Hunter e não fazia ideia de que dava pra fazer mítica kkkk. Nunca fiz então pra mim é algo inalcançável “try hard joga de fralda” kkkkkk.
Dá pra pegar aquele set mais bonitão de raide fazendo mítica? Ou os sets de todas as dificuldades?

Tem um npc agora (alias não é o npc é uma maquina) Revival Catalyst Console que troca pra vc uma parte do set não de raid por uma parte do set de raid. Acredito q tenha sido criado pela blizzard justamente para facilitar aos jogadores completarem o bonus de 4 partes, devido a dificuldade de se conseguir drops no LFR por exemplo. Então atualmente o jogador só precisa farmar um item praticamente de m2 (a pedra chave mais facil) para ir no npc e trocar o drop por um item de raid.

Mas a parte do set q vc dropar só pode ser trocada por um item igual, ou seja:

Qualquer peitoral de ilevel mínimo 440 por um peitoral de LFR ( Luva por Luva etc. )
Qualquer peitoral de ilevel máximo 463 por um peitoral de Raid Normal
Qualquer peitoral de ilevel máximo 483 por um peitoral de Raid Heroic
Qualquer peitoral de ilevel máximo 489 por um peitoral de Raid Mythic

Partes do set: elmo, ombreira, peitoral, luvas e calça.
Pode trocar todas as partes pra fechar o bônus de 4 parte do set, apesar de serem 5 partes, vc usa os que dão o melhor stat priority pra sua especialização. O npc tb troca cinto, arma, bracelete, botas e capa se não me egano, (posso estar errado) por drops da raid.

Drops de Loot:
Nível da Pedra | Drop da Dungeon | Drop do Vault
|2|441|454|
|3|444|457|
|4|444|460|
|5|447|460|
|6|447|463|
|7|450|463|
|8|450|467|
|9|454|467|
|10|454|470|
|11|457|470|
|12|457|473|
|13|460|473|
|14|460|473|
|15|463|476|
|16|463|476|
|17|467|476|
|18|467|480|
|19|470|480|
|20|470|483| Heroic

O npc está localizado dentro de uma sala. Nas montanhas de Thaldraszus
A entrada desta sala fica nas coordenadas /way 59.64 53.70

Edit: corrigindo:
O nome do npc é Antuka em ingles, e o nome da maquina que vc tem que clicar com o mouse é Revival Catalyst Console, qualquer coisa só por essa informação no wow head pra ver onde é. Não é o npc que troca é a maquina que fica do lado dele. Desculpe o egano.

1 Curtida

só os valores aqui estão errados
441 é LFR - veterano 1/8 a 4/8
453 é normal - veterano 5/8 a 8/8 ou campeão 1/8 a 4/8
467 é heroic - campeão 5/8 a 8/8 ou heroi 1/6 a 4/6
480 é mitico - heroi 5/6 a 6/6 ou mito 1/4 a 4/4

2 Curtidas

Obrigado, eu havia esquecido esses valores, ajudou a complementar. :heart_eyes:

Cara, da pra fazer com bem menos. Eu comecei fazer mitica+ com set verde de bg kkkkkkk. Peguei KSM essa semana, KSM ficou muito meme de pegar.

Vou ver se começo pushar as key 17+ agora, se pá ainda chego nas 20, mas não to tão focado nessa season, vou esperar proxima season pra voltar as minhas origens de 20+.

Começei brincar no pvp e to loco pra pegar aquele set, problema vai ser eu pegar 1800, to com 1550… mas tipo, eu sou ruim kkkkkkk

2 Curtidas