Multiboxing sem Input Broadcasting Software

Multiboxing ainda é permitido, porém o uso de Input Broadcasting Software é contra as regras do jogo.

Vale lembrar que Input Broadcasting seria 1 botão pressionado = 1 ação em várias contas. No caso, só se pode fazer atualmente 1 botão pressionado = 1 ação em apenas 1 conta de WoW.

Assim sendo, podemos utilizar programas que apenas organizam as janelas do WOW? Nesse caso o programa que falo só consegue arrumar as janelas umas do lado das outras, sem aquelas bordas brancas, e também abre as contas(só abre, sem login automático, igual arquivos batch fazem) - o programa é incapaz de te auxiliar em outra coisa além disso.

2 Curtidas

Em resumo nao tem mais utilidade nenhuma o multibox
seguindo as regras.

Posso falar a true da true?

Eu não recomendaria usar o programa pelo seguinte motivo: tem pessoas que vão reportar qualquer pessoa que estiver jogando com muitas contas ao mesmo tempo mesmo que elas estejam jogando na base do alt + tab e mesmo que elas não estejam utilizando nenhuma função de broadcasting.

Vamos supor que o seu report chegue nas mãos de quem analisa e lá eles vão utilizar o Warden Client que é o anti cheat da Blizzard pra fazer uma verificação direta na sua máquina pra saber se há algum programa conhecido por eles que é ou era usado pra gerenciar múltiplas contas.

Se você não quer ter dor de cabeça mesmo sabendo que você não estará infligindo as regras por apenas estar usando o programa pra organizar as janelas enquanto joga com X contas eu não recomendaria.

Sei lá, eu tentaria uma solução mais “caseira” do tipo redimensionar as telas ou deixar no modo janela sabe. Use a própria configuração do jogo ao invés de correr o risco de uma eventual suspensão boba.

1 Curtida

Eu evitaria usar multibox por um tempo.
O povo está em uma furia, reportando tudo a todos.
Alguns ainda nao entenderam que não foi o multibox que foi proibido, mas sim o programa que controlava todos.

1 Curtida

Na dúvida não use…
:cow:

As vezes você esta em um lugar um quarto na cama, sentado ao lado do seu amiginho fazendo um rp maroto ( ͡° ͜ʖ ͡°) o cara aparece do nada e acha que é multibox…

1 Curtida

Meu ban-hammer já cantou no primeiro dia :pray:.

1 Curtida

Assim, isso foi muito específico…

1 Curtida

Por via das dúvidas organize as janelas na mão. Ou então coloca tudo em modo janela e use o organizador do Windows ou até do seu monitor.

O problema de você usar algum programa largamente utilizado pra multibox é que mesmo que ele não esteja envolvido com automatização ou broadcasting, e seja só um programa pra ajudar o windows no background existe o perigo enorme da Blizzard detectar e entender que é um uso ilegal, e depois não vai importar o quanto você bata o pé.

Dependendo do que você tiver fazendo, organiza as tuas janelas no braço aí e taca alt-tab no negócio.

Se você usar qualquer aplicativo externo que altere o cliente do jogo você corre o risco de um ban, se for detectável de alguma forma (alteração do binário, envio de algum tipo de pacote que passa pelo client etc) eles vão detectar.

Não recomendo.

1 Curtida

E se usar macro de mouse e teclado pra essas coisas? Digo pro proprio mouse/teclado gaymer eles não podem proibir de usar podem?

É um programa externo ao jogo executando ações dentro do jogo.
Você faz por sua conta e risco.

Se você fizer isso, você corre o risco de ser banido(a).

As macros permitidas são apenas do próprio jogo.

Sim você pode utilizar um programa para organizar as janelas do wow. Afinal, não automatiza ou impacta diretamente no funcionamento do jogo. Então é permitido pelas regras.

Tanto é que os multiboxers utilizam isso em várias telas. E não precisam ficar dando alt tab pra mudar de janela.

Conseguem monitorar todas ao mesmo tempo.

Qualquer coisa não fornecida pelo API pode levar ban. Vc pode usar varias janelas ao mesmo tempo e por seus personagens no follow, fazer RP, oque vc bem quiser, vc não pode mais é clonar as teclas.