Multibox deveria ser proibido

Duvido tu ir em nazjatar e achar uma planta, pode ir com a rota q for tem 500 multibox na tua frente

3 Curtidas

No server Azralon tem uma guilda de babacas que infestam as praias das ilhas partidas de druidas e não deixam ninguém fazer quests por onde resolvem passar. O nome é The Gold Company, frequentemente estou jogando com algum alt fazendo mount de classe ou algum outro conteúdo de Legion e tenho o desprazer de cruzar o caminho desses caras. Não é mistério nenhum que esses multiboxers fazem isso pra catar gold e vender por dinheiro. Ridículo é a Blizzard não fazer nada a respeito mesmo recebendo denuncias.

3 Curtidas

Minha opinião é que se o cara usa multibox para farmar ou qualquer outra coisa, com auxilio de BOTs é errado. Porem se ele usa multibox e faz tudo isso no braço, é totalmente valido, todo mundo pode jogar com quantas contas der conta de uma vez, sem programas ilícitos.

2 Curtidas

Rapaz, vai lá no mercado livre, digita gold wow , que tu vai ver porque eles usam multibox…
Isso virou uma mina de dinheiro…
Gold do wow vale mais que dinheiro de alguns países, como diz essa reportagem:
(tirar o espaço entre super e .abril e http e :// )

https ://super .abril.com.br/blog/combo/moeda-de-world-of-warcraft-vale-7-vezes-mais-que-dinheiro-da-venezuela/

Então, não tem nada de diversão e sim “trabalho” kkkkk, imagina farmar com multibox, onde você não precisa fazer nada, 24 horas por dias, 30 dias por mês, vende tudo por gold do wow e depois vende por dinheiro real…

1 Curtida

A blizzard nao fara nada
Por que esses doentes pagam a blizzard com subs

e a blizzard ganha dinheiro com esses malucos, virou fachada.
Esse banimento recente dos bots nao ira resultar em nada tambem, os malucos ja possuem outras contas prontas.

a desvantagem que tu tem em um combate com algum multi boxer é praticamente 800% , então se tu ta la de boa farmando e upando e ver um tu tem que rezar pra ele resolver nn te matar

1 Curtida

É 1 um pessoa usando 10 bots. As vezes é deletado somente um desse cara. Eu vi muita gente no Tibia dizendo isso.

1 Curtida

E se você conseguir estunar o líder por sorte, que faz todos os outros pararem e matar ele, vc ganha um ban por mass report dele com as trocentas contas dele.

1 Curtida

Imagina, vc denuncia um multibox com bot e é banido por mass report. kakaka

Pior que já aconteceu, de gente conseguir matar o main por sorte, desses caras com 20 contas e serem banidos porque as 20 contas deram um mass report.

Aconteceu com a mula do Asmongold

Descobriram o nome do Mage antigo dele, e denunciaram ele e baniram por conta do nome considerado “improprio”

Esses desgraçados sao organizado, discord e tudo.
é literalmente uma mafia.

Se só mass report resolve então o negócio é a gente se organizar e dar o troco na mesma moeda já que se for esperar alguma ação da Blizzard criamos teia…

Isso dai foi a galera que não gosta do Asmongold. nada haver com multibox.

Imagina quando descobrirem que os bots também usam addons populares. Vão pedir pela proibição dos addons também? Coitado dos healers que usam HealBOT. :rofl: :rofl: :rofl:

Eu to fazendo um tópico bem explicativo sobre multibox e vou mostrar por A + B que multibox não tem nada haver com bot mas que os problemas são outros.

Agora pq as pessoas não ficam revoltadas quando se tem na loja do própria jogo a opção de se comprar gold com dinheiro real? :thinking: :thinking: :thinking:

1 Curtida

Tu tá ciente que aqui no Brasil não podemos comprar isso, né? Acho que não…

Antes se podia mas o problema era a não localização do preço.

Sim, mas vivemos no agora. Enquanto essa porcaria de token não estiver disponível pra gente comprar aqui no Brasil isso só vai ajudar esses cornos que fazem multiboxing pra vender gold, alguns vendendo toneladas de materiais na AH e outros fazendo raw gold em locais com hyperspawn (ou sem essa tranqueira as vezes, como eu vi outra vez uma horda de druidas praticamente varrendo o litoral de Azsuna em “fila indiana”)…

3 Curtidas

Eu acho que poderia ser chegado num consenso sobre essa questão do multibox. Sim, multibox quebra a economia em relação a alguns materiais e entre outras coisas mais chatas de explicar, mas eu não sou daqueles que chegam a falar que deveria acabar e pronto. Eu acho que poderia ser feito algumas medidas para deixar isso saudável como:

  • Limitar o máximo de multibox para somente 4 ou 5, isso ja ajudaria a combater um pouco o problema e floodaria menos o mercado com certos materiais mais competitivos.

  • Remover completamente o multibox no pvp.

  • Banir os bots mais frequentemente obviamente.

  • Banir quem vende gold por dinheiro real mais frequentemente.

  • Mudar como o spawn de plantas e minérios funciona.

Fazendo isso, tenho certeza que muita gente não ficaria mais incomodada com esse assunto.

3 Curtidas